Capítulo 1

4 1 0
                                    

O que uns chamam de "Dança", eu chamo de " Vida"...

   
E um, dois , três, quatro. Um giro, sobe no arabesque, salta e pose final. 

Estamos ensaiando tem duas semanas para o Campeonato Regional de dança. O maior campeonato de Cambridge,  onde terão vários olheiros da University Of The Arts , que vão estar entregando bolsas para as dez primeiras melhores bailarinas da minha categoria. E como eu estou ? Bem, Muuuuuuuuuito nervosa mesmo. 
Danço desde os meus 5 anos de idade. Hoje, tenho 17 e não me vejo fazendo outra coisa. 
 Saio da aula e vou direto pra casa.

                                                                              ......//.......

 No mesmo dia.. 

Acordei eram 17:00.  Não percebi que estava tão cansada. Me levantei e desci indo direto para a cozinha, eu precisava por algo pra dentro antes que eu desmaiasse ali mesmo. Muita gente acha que bailarina tem que ter aquela dieta regradíssima, com proteínas e nutrientes na quantidade certas. Sim, precisamos mesmo, porém, eu não sigo nem metade dessa porcaria. Terminei de comer a pizza do jantar de ontem e fui assistir Netflix. 
Meu pai só chegaria mais tarde, o que, de certa forma era muito ruim, eu ficaria sozinha em casa pelo resto do dia. Ele quase nunca para em casa desde que minha mãe morreu. Faz bastante tempo, mas mesmo assim, ele ainda sente falta dela, não vou dizer que eu não sinto, por que eu sinto muito mesmo, mas meu pai ainda não conseguiu superar. Faz 5 anos que ela morreu e ele ainda chora. Posso ouvir do meu quarto,  que fica um cÔmodo antes de seu escritório, quando ele se lamenta pela morte dela. 
Foi muito ruim no início, ele se embebedava todas as  noites. Hoje ele vive pro trabalho e não o culpo. Prefiro ele feliz assim do que bebado em todos os cantos da casa. 
Meu chega por volta das 00:00. Eu dou um beijo nele e subo pra dormir. Amanhã era o primeiro dia de aula e eu não posso acordar tarde. 






" Hey , tudo bem seus lindos? Esse é o segundo livro que publico por aqui e pretendo ,dessa vez continuar. Deixem estrelinhas (Porfavorzinhooo) e comentem. Recebo críticas também, contanto que sejam meramente construtivas. Conto com Vcs para meu crescimento Ook ?! 

Obrigada pela oportunidade masaa..


Meu Querido Universo.Where stories live. Discover now