Capítulo 2

1 0 0
                                    


Apresentações

Apresentações: 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Essa sou eu. Mackhenzy Forsty , tenho 18 anos e estou no primeiro semestre na Faculdade de Belas Artes. Moro com meu pai e meu irmão. 



 Esse é meu irmão, Steven Forsty

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Esse é meu irmão, Steven Forsty . Tem 20 anos, cursa medicina e esta no último semestre da faculdade. 

Essa é Gale Fox, minha melhor amiga do mundo todo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa é Gale Fox, minha melhor amiga do mundo todo. Tem 18 anos como eu e estuda comigo a vida inteira. Estamos fazendo Belas Artes juntas e não só isso, mas também fazemos ballet juntas desde que me conheço por gente. 

 E esse é meu melhor amigo Backer Thompson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 E esse é meu melhor amigo Backer Thompson. Tem 20 anos e ele é o amor da minha vida todinha. Ele faz direito e esta já no segundo semestre. O conheci na 1 série e depois disso não nos desgrudamos mais.  

                                                                           

                                                                               ....... //.......

 Acordei eram exatamente 06:00.  
Hoje é meu primeiro dia de aula na faculdade e estou ansiosa de mais. Levantei e fui ao banheiro. Tomei um banho gelado pra acordar, alonguei um pouco ( rotina diária), arrumei minhas coisas na mochila e fui me vestir. Pus uma calça jeans e uma blusa preta e meu sapato preto.  Peguei os óculos, o celular, fiz uma rabo de cavalo meio solto e sai do quarto. Novamente meu pai já tinha saído e Steven ainda dormia. 
Ele estuda do outro lado da cidade e sempre se atrasa. Não sei como ainda não perdeu a bolsa que ele ganhou. 
Sai  e peguei meu carro. Fui direto para a faculdade. 
Estava um transito do inferno e demorei uns 20 minutos pra chegar. Estacionei meu carro e fui tentar encontrar Gale para entrarmos juntos. Ela me mandou mensagem dizendo que estaria na cafeteria me esperando e sim, lá estava ela. Como sempre, deslumbrante em sua saia com pregas vintage e blusa leve branca com um escarpin  salto 15 de tirar qualquer um do eixo. 
Quando me notou, sorriu... 

_ Hey Mack, Bom dia, senti sua falta . 

Me abraçou apertado eu sorri com a piada. 

_Gale, nos vimos ontem no balé. Quatro horas consecutivas do meu lado e esta com saudades? 
Olhei pra cara dela que broxou quando eu não dei corda a brincadeira. 

_ Meu Deus, esqueci como consegue ser tão chata quando acaba de acordar. 
Ri pra ela e seguimos nosso caminho até a sala onde seria nossa primeira aula de Artes Cênicas. 
Depois que chegamos , vimos algumas meninas sentadas em grupos. Me senti como se estivesse novamente no ensino médio sabe? Parece até um sistema de castas. Onde uma pessoa de uma casta não pode se relacionar com outra de uma casta diferente se não seriam expulsos ou alguma coisa assim. Sei lá, achei que pessoas amadureciam com o tempo. Mas a vida é assim não é ? Um enorme, vasto e cansativo ensino médio. 
A aula não durou muito, foi até interessante na verdade. O curso de Belas Artes abrange muitos temas. Um deles é a dança e é só por esse simples motivo que estou aqui. 
Eu e Gale conversamos a maior parte do tempo na aula de Arquitetura. O dia hoje foi muito agradável e satisfário pra mim. Exatamente como eu achei que fosse. 
Voltei pra casa num pulo por que estava atrasada para o ensaio. Tomei um banho rápido e peguei uma maçã.
Deixei um, bilhete para meu pai e sai. 

                                                                               .......//........


Cheguei por volta de 15:00 na academia. Nossa professora já tinha chegado e já estavam no alongamento. Nunca parei pra pensar o quanto seria prazeroso pra mim essa euforia e essa adrenalina que sobe em meu corpo toda a vez que subo na ponta. 
É como se eu estivesse voando e me libertando cada vez mais. 
Nunca soube de onde veio isso. Mas essa paixão cresceu quando um dia minha mãe me mostrou a apresentação de O Lago dos Cisnes, eu tinha seis anos na época. Nunca imaginei que eu estaria aqui hoje, me preparando para apresentar o mesmo concerto que trouxe vida a minha paixão. 
Hoje vai ser o teste para o papel principal e eu estou muito nervosa. Estou a meses ensaiando e me preparando para este papel. Espero não ficar decepcionada se não for meu, até porque, a vida não é um morango certo? 
Depois dos testes e de um dia completamente cansativo e estressante, voltei pra casa e subi para o meu quarto. Meu pai e meu irmão estavam na sala mas eu estava tão cansada que nem fui falar com eles. Tomariam todo o meu tempo perguntando dos testes e da faculdade e eu só queria um banho bem gelado. 
Amo eles de mais mesmo, mas as vezes parece que fazem por obrigação. Só por que eu não tenho mais alguém para eu conversar sobre "coisas de meninas" como meu pai diz. Ele se esforça muito mesmo, mas o meu desejo era apenas que ele fosse mais presente.
Tomei um banho bem gelado e desabei na cama. Respondi Gale e depois dormi. Peguei no sono eram 22:00 e fui até de manhã do outro dia... 

                                                                                    ....//.... 










" Iai seus lindos? Hoje o capítulo foi um pouco maior que o primeiro e já tenho várias ideias bem legais. Continuem me acompanhando por favor e me digam o que acham a cada capítulo. Sejam totalmente sinceros e me ajudem a melhorar tudinho por Vcs. Não esqueçam das estrelinhas que também são bem importantes. Brigadão novamente e até o próximo capítulo Galeryyyys. "

Meu Querido Universo.Where stories live. Discover now