Deku vs Alf

5 0 0
                                    

Ainda lutando com overhaul

Overhaul- Ele desapareceu!!!Onde é que estás covarde!!!!

Alf- Eu estou na forma de One for all, se queres que eu apareça, aceita o acordo.

Overhaul- Estás com medo!!!!
Alf- Medo, não, só não te quero matar.

Overhaul- Como assim?!!

Alf- Ficas-te ko na luta com o Deku, enquanto ele usava 100%, eu consigo usar infinito porcento, eu treinei durante anos da minha vida para conseguir dominar o One for all, melhor ser o One for all.

(10 anos antes)

Kishurama- O que tens na mochila?!!

Alf criança- O meu lanche e os meus livros.

Kishurama- O que é o teu lanche!!

Alf criança- Não sei, só sei que a minha mãe preparou-o com muito carinho.

Kishurama- Vamos descobrir!! Hijuka
agarra-o!!( hijuka agarra Alf)

Alf criança- Larga-me!!( Dá um pontapé a barriga de Kishurama)

Kishurama- Estás muito folgado para um aluno novo!!(Kishurama agarra numa faca e tenta espetar em Alf)

Alf criança- Eu não vos quero magoar!!!( Alf desvia-se da faca)

Kishurama- Estou cheio de medo, adotado!!!

Alf criança- O que é que disseste?!!!( Explodindo com os braços de hijuka)

Kishurama( assustado)- Não me faças mal, por favor!!!!!

Alf criança- Tivesses pensado nisso antes( Manda um soco e faz um buraco gigante na cabeça de Kishurama)

(10 anos depois)

Overhaul- Eu aceito se eu também ganhar 50% dos teus lucros.

Alf- 50% não 25%.

Overhaul- Ok, eu aceito.

(Agora)

Deku- Bakugo usa hotzer Impact no chão!!!

Bakugo- Eu vou usar porque quero, não porque mandas-te!!!Hotzer Impact!!!!
(Explode com os capangas de Alf, sobrando apenas 1, agarra-o pelo pescoço)Trabalhas para quem?!!!!

Alf- Para mim!!

Bakugo- Quem és tú, não importa.SHINEEEE!!!!!(Alf desvia-se de Bakugo, e acerta-lhe na barriga)

Deku- Bakugo!!!!

Todoroki- Gelo!!!

Alf- Shinoi!!!!!(Parte o gelo de Todoroki)

Deku- Smash!!!!( Acerta Alf, mas não acontece nada)

Alf- Não vem que este mundo, é destrutivo, ajudem-me a destruí- lo e criar outro, muito melhor!!

Deku,Bakugo,Todoroki- Nunca!!!!

Alf- Eu não queria magoar-vos mas não me deixam outra escolha.

Deku- Smash!!!(Alf desvia, agarra na mão de Deku e arremessa-o para longe)

Todoroki- Elemental!!!!( Alf parte o gelo, mas é acertado pelo fogo e arremessado para longe)

Alf- Parabéns foste a primeira pessoa que me conseguiu arremessar.

Bakugou- Hotzer Impact( Acerta Alf,
deixando-o tonto)

Deku- Manchester!!!!( Acerta Alf, arremssando-o para o subsolo, e criando uma cratera)

Alf- Dá até pena de matar-vos, mas eu não
posso ter piedade!!!!

(Alf sai de dentro da cratera)

Alf- Shinoiii!!!( Acerta Deku, arremessando-o para longe)Smash!!!(Acerta Todoroki, arremessando-o para o prédio do lado)Destroyer!!!!( Acerta Bakugo, arremessando-o para dentro da cratera)!!!

Deku- O poder dele é igual ao meu!!!!Como é que é possível!!!

Alf- Agora, vão ajudar-me?(chega-se perto de Deku

Deku,o número1Onde histórias criam vida. Descubra agora