Liam Dunbar

590 18 1
                                    

Estávamos eu e meu priminho stiles na clínica do dr.deaton esperando o Scott,porque?! Parece que temos um novo mistério para resolver! Me lembrei de scoby doo (nem sei se é assim que se escreve )continuando..."-vc gosta do Liam néh?!"-perguntou stiles do nada o olhei surpresa e de olhos arregalados.
-"oque?  Eu...eu...eu... droga!"-gaguejei, ele  me olhou sarcástico mais quando iria falar Scott e Liam chegaram sorrindo. Corei. Droga! Acho que eles ouviram!
-"podemos conversar a sós Mirian?"-perguntou Liam corado.
-"s-sim,c-claro"-gaguejei sorrindo amarelo. Aposto que ele ouviu e vai me dar um fora!
Fomos pra fora da clínica sentamos na calçada e depois de alguns minutos que pareceram horas ele começou a falar.
-"então, eu,você...nós...Não..."-gaguejou meio triste.
-"já entendi! Você não gosta de mim neh?tudo bem. Eu entendo você prefere a hayden(não lembro como se escreve ) 
-"desculpe!  Mas...você é minha amiga...e...Não dá. ..eu gosto dela e..."-ele disse de cabeça baixa.
Eu ri amargurada.
-"tudo bem! Mas cuidado,amanhã pode ser tarde!"-eu disse com uma má sensação.
Quebra de tempo
Estávamos andando na floresta  (o bando) procurando um corpo.
Ouvimos um barulho. Logo umas pessoas apareceram usavam espada e tinham olhos pretos,completamente.demônios!começou uma luta nossa alcatéia se defendia ao máximo enquanto os demônios queriam nos matar hayden saiu correndo e Liam a olhou magoado,ela fugiu,ela lembra se distraiu e  Na hora que um deles iria acertar o liam com a espada eu entrei na frente senti a espada atravessando minha barriga,uma dor rápida e agoniante passou pelo meu corpo. Logo sentir-me engasgando com meu próprio sangue, cai de joelhos tentando respirar. Liam correu até mim com lágrimas nos olhos. Ele me pegou no colo e sentou no chão.
-"não,não"-ele Liam disse chorando. Eu sorri
-"tá tudo bem"-ele um disse cuspindo sangue mas sorrindo.
-"não "-ele disse desesperado tentando tirar minha dor.
-"não dói "-respirei fundo.
-"eu...eu...eu te amo"-eu disse chorando.a último coisa que vi e stiles correndo até mim e Liam desesperado.  E ouvi o grito de lydia😩morri! (Desculpe  não consegui😂)
Oiii docinhos de uvaaaa, espero que estejam bem e que tenham gostado.  Comentem e votem😆byeeee 

Imagines De Todos TiposOnde histórias criam vida. Descubra agora