Hoje seria um dia muito legal, era a festa de aniversário da minha prima, eu geralmente não curtia as festas.. mas era a festa da Vick, e pra mim ela era uma das melhores pessoas.
Iria viajar:eu, meu pai, minha mãe e nossa amiga Ana.. ela não é só nossa "empregada" pra mim ela já fazia parte da família.-Ana : anciosa para a festa Camille?
-eu : bastante! Ela disse que será uma grande festa,e que está muito feliz. Então estou feliz por ela..
-Ana : daqui uma hora estaremos lá.
Sorrio e contínuamos a viagem
Ao chegar na casa da vick, estava uma loucura, pois tinha algumas pessoas chegando para apronta-la .
Essa lista continha: um maquiadora e duas auxiliares, um fotógrafo e uma auxiliar.-vick : não creio que você está aqui!!!
Diz ela vindo em minha direção para me abraça.
-Eu : eu claramente fui obrigada a vir.. - sorrio com o canto da boca
A Vick e eu somos grandes amigas, passamos pro muitas coisas, e ela foi uma das pessoas que me deu total apoio.
Logo após isso eu me sento ao seu lado, onde ela estava sendo maquiada , pois quase toda família seria maquiada.
Enquanto isso o fotógrafo, deu nome era Felipe, e era muito simpático, lindo também.
- Felipe : posso tirar fotos enquanto vc maquia ? - dirigiu a pergunta a maquiadora principal.
-Carol : pode sim!
-Felipe : olá, com licença pode continuar maquiando vou tira algumas fotos dela, e algumas que pegue a vitória do lado.
-Eu : porque fotos minhas? - digo envergonhada.
-Felipe : bom a vitória disse que era pra tira fotos dos momentos dela ao seu lado. Pois era um dia especial e vocês são melhores amigas! - ele sorrio gentilmente.
Meu rosto fica corada, mas aquelas palavras me encheram de amor, era bom saber que você era importante e fazia parte da história e momentos feliz de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Tem Solução
Teen Fictionuma garota de 16 anos que faz a narrativa de sua história, conta seus altos e baixos... luta contra seus demonios e seu passado... Será que ainda tem solução?