Extra - O1

48 5 2
                                    

Kim Hyungwon era um garotinho quieto, sempre respeitando as regras da escola e em seu cantinho favorito com um livro e um caderno para colorir. Ele continuou o mesmo até a 4° série, abandonado o caderno para colorir, mas sempre com um livro. E foi nesse ano que ele conheceu Kihyun. O pequeno havia sido transferido pela a mudança de emprego de seu pai, o que fizerem todos mudaram de cidade.

Kihyun era completamente diferente dele. Agitado demais e sempre que dava, respondia os professores, ainda mais quando ele teimava que estava certo. Era um grande furação na brisa calma de Kim. E foi por isso que eles começaram a conversar.

Um garoto, insuportável como os próprios colegas de classe o denominavam, estava desde o começo da aula jogando bolinhas de papel em Hyungwon. Kihyun já irritando de ver o pobre Kim sofrer na mão do muleque, se levantou indo em direção a ele, pegou a bolhinha que estava em suas mãos, jogando no rosto dele.

— Enfrenta alguém do seu tamanho, seu boboca! — disse com desdém.

Óbvio, os dois foram levado para a diretoria depois que o garoto partiu para cima do Yoo e começaram uma pequena briga. Kihyun disse que estava tentando proteger seu coleguinha de classe, e que depois foi até chamado (era a primeira vez que foi chamado para a diretoria em algo sério) para prestar depoimento. Por sorte, Kihyun se safou dessa, voltando para a sala animado junto de Kim comentando como foi legal bater no garoto chato.

Adorável.

Desde então, começaram a andar juntos.

O furioso Kihyun e o tímido Hyungwon.

Era a dupla dinâmica da sala. Tiravam notas altas e sempre divertiam a sala. Yoo fez com que o menino tímido se soltasse mais, já o Hyungwon o deixou mais quieto e só falava quando necessário. Até os meiados da 6° série, onde os pais do Kim, agora Chae, se separaram. Foi uma despedida triste, aliás os dois eram tão apegados.

— Wonnie, promete que nunca vai esquecer de mim? — perguntou erguendo a mão e o dedo mindinho.

— Prometo!

Hyungwon realmente não esqueceu de Kihyun. Sempre que lembrava dele, seu coração esquentava. Era algo realmente muito puro e intenso. Sempre suspirava quando lembrava do garotinho tão agitado e alegre, era como o seu pequeno sol, o que lhe dava forças.

Ao completar 15 anos, seu tio lhe deu uma oportunidade de fazer uns bicos de modelo, já que o mesmo era alto e extremamente bonito. O que realmente deu certo. A renda de casa, que já era alta, aumentou a partir do momento em que o garoto começou a fazer sucesso e ser chamado para capas de revista. Sua vida no colégio começou a virar um inferno, até que no meio da multidão, ele viu um garoto tão, mais tão parecido com o Kihyun. O garoto o olhava admirado, e quando percebeu que seus olhos se encontraram, suas bochechas ficaram rosadas.

Ele continuava adorável.

A partir daí, ele tentou o máximo se aproximar, sem parecer um chato, mas já estavam no terceiro ano e não sabia se o veria de novo. Então em surto de coragem, enviou um poema anonimamente que havia escrito pensando no garoto.

Só esperava que esse amor fosse reconhecido pela a única pessoa que faz seu coração disparar.

........................................

Oi anjinho! Apareci com extra por motivos: importante! E também, fazer duas perguntas.
Vocês gostariam de um extra JooHyuk da história? E um spin-off WonKyun?
Pois bem, é só isso! Espero que estejam gostando da história, aliás gostaram da capa nova?
Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poemas anônimos.Onde histórias criam vida. Descubra agora