★ Festa ★

58 7 3
                                    

Povs Christoper

Um mês depois que a Dulce inventou que somos noivos saiu em todos os jornais e revistas da cidade, agora meus pais decidiram dar uma festa para apresentar a "futura noiva"para nossos amigos e familiares! Já conversei com a Dulce é decidirmos que vms ser o "casal perfeito"diante dos meus amigos mais que vms poder curtir a vida sem combrancas e ficarmos qualquer quisermos! Nesse exatamente estou me arrumando para festa passo meu perfume e desço para o salão de festa da minha casa encontrado meus amigos poncho e Chris vou até eles...

Ucker: e ae parceiros que bom que veio? Digo cumprimento os garotos.

Poncho: olha se não é o cara que saiu em todos os jornais e revista da cidade?  Mais cade sua futura esposa!Diz zuado ele.

Ucker: meus pais que anunciaram aos quatros ventos que estou noivo? A minha futura esposa ainda não chegou! Diz olhando para as mulheres que estava ali.

Nesse exatamente vejo a Dulce chegar fodidamente gostosa e sexy com um vestido super decotado e curto e provocativo, não pude deixar de notar suas curvas e seu seios vejo ela se aproximar de mim com um sorriso tão linda...

Dul: Hola meu noivo! Diz passando a mão pelo peitoral dele e sorrindo.

Ucker: Hola minha noiva! Digo com um sorriso sexy e olhando ela sedutora mente.

Dul: quanta gente isso tudo só para vc me apresentar para seus amigos! Sorrindo.

Uckera ideia foi toda dos pais! Olhando ela.

Não estava mais aguentando ficar perto dela então a puxo para um lugar mais afastado e encosto na parede e a beija loucamente chupando a língua dela passando a mão pelo corpo dela passo a beijar o pescoço dela!

Ucker: Dul vc está super gostosa eu preciso  foder vc agora! Beijando o pescoço dela.

Dul: eu caprichei só para vc! Então me foda todinha?

Depois de ouvir o que ela disse levanto o vestido dela até altura da cintura desabotuando minha calça e tiro meu pau super duro mete tudo de uma vez sem piedade, enquanto ia metendo olho ela.

Ucker: ohhhh Dul como vc é gostosa sua vadia geme pra mim! Levanto os braços dela a cima da cabeça dela estocando com força e fundo.

Dul: aaaaah Christoper isso...assim me fode assim isso! Gemendo loucamente com ele metendo até o fundo.

Vou acelerado os movimentos enquanto gemimos loucamente saio de dentro dela e a viro de costas pra mim e prenetro seu ânus com ela gemendo contra a parede não aguento mais acabo gozando violentamente! Depois de nós vestirmos entres beijos e carícias voltamos para a festa???

De Repentes Noivos( Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora