one

138 14 6
                                    


Shawn Mendes

Não consigo parar de olhar para irmã do meu melhor amigo, Deus se isso for um pecando, vou queimar no fogo do inferno mais que visão é quente.

Ela é quente.

- Ótima maneira de esconder a ereção Mendes. -Taylor me tira dos meus pensamentos maliciosos e olho para o lado e vejo o desgraçado sorrindo sacana.- Você é um pervertido.-Fala gargalhada chamando a atenção das pessoas ao lado.

É a verdade, estou sentindo tesão pela irmã do meu melhor amigo,vou para o inferno certeza e com direito a passagem e tudo.

- Ela não para de chupar aquele porra como se fosse o melhor doce do mundo.-Apontando a cabeça para mesma

quem deu essa porra para ela.

Não que eu não esteja feliz, ao contrário.

-Foi o próprio irmão dela.-Fala olhando para o mesmo que não para, de olhar uma garota que se não me engano faço aula de literatura com ela.

Ela é estranha.

- Eu vou morrer com certeza.-Falo me mexendo desconfortável no sofá da dos Gilinsky's.

Preciso me aliviar.

- Você sempre foi apaixonado por ela, dês que aprendeu a falar.-Me olha debochando tomando alguma coisa no seu copo vermelho.

Sou apaixonado dês dos meu cinco anos de idade, sempre brincava com ela como forma de consistar o coração da pequena dona, do melhor chá invisível de uva.

-Eu sei cara,não sei como chegar nela.-falo olhando para mesma que continua chuapando aquele merda.

Eu queria ela caralho muito.

-Chega nela falando tipo assim. - fala pensativo enquanto o olho olhando esperando algo bom para chegar na garota do pirulito erótico.- Em vez de chá invisível, me dá um chá de boceta.-Fala olhando para mim com uma expectativa de como eu fosse falar isso para uma mulher que conheço dês de pequeno.

Ela vai cortar o meu pênis.

- Já sei, por que ninguém quer ficar com você. -dou um tapinha no seu ombro vendo,mas o mesmo levanta do meu lado me olhando indignado.

-Pelo menos eu não fico excitado com uma garota chupando um pirulito.-fala jogando na minha cara o quanto sou pervertido,ainda perto de un onde grupo de garotas.

- É Mendes ele está certo, pelo primeiro vez na vida.-falo para mim mesmo enquanto volta a olhar a visão que vai me dar punhetas para uma semana toda.

𝐈𝐧𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 〝𝐬𝐩𝐫𝐦〞Onde histórias criam vida. Descubra agora