22 / 11 (segunda-feira)
- Despacha-te Wendy! - Já vos disse que tenho um irmão? Mais velho? Bem digo agora, ele é muito chato, mas por obra e graça de Deus, ele passa o tempo com a namorada - a maior parte dele - sim porque o meu irmão não gosta de me deixar sozinha.
- Falta meia-hora para termos de estar na escola e quarenta e cinco minutos para as aulas! Acalmas-te?! - Sim, nós temos de estar na escola ás 8:15, mas só toca ás 8:3O, fantástico.
- Mas ainda nem começaste a comer! - Sim, é verdade, mas daqui à escola são só cinco minutos caramba!
Comecei a comer à pressa e em 5 minutos já tinham ido as panquecas, ho não se preocupem, daqui uma hora, duas, hão-de voltar - não, estou só a gozar.
- Vamos lá criatura. - Ele bufou.
- Desculpa? Lá por termos nove meses de diferença não quer dizer que me possas chamar criatura! - Sim, a minha mãe, assim que o meu irmão tinha 7 dias ela voltou a engravidar, viciada em sexo a rapariga, tinha apenas 22 anos!
- Continuo a ser mais velho! - Ele ria-se imenso enquanto eu o olhava séria.
- Não querias ir para a escola senhor atrasado mental? - Disse, como se fosse uma coisa normal - ho sim, podem crer que é!
***
Chegámos à escola e o meu irmão foi ter com a namorada, onde se terá metido Liam? Liam é o meu namorado, vamos amar.
- Wendy! - Encontrei-o!
- Liam! - Corri a abraça-lo.
- Bom dia princesa. - Sorri imenso involuntariamente para ele.
- Olá pombinhos. - Stephanie - minha sister - a peixeira involuntária.
- Olá Stephanie. - Liam soltou um sorriso, mas um sorriso. Wow.
- Ham... Liam. - Ela disse envergonhadamente. Espera o quê? Stephanie + Vergonha =...
Qual igual qual quê não tem igual, não existe!
Ok, é o MEU LIAM. STEPH, UM PASSO PARA TRÁS!
- Olá Steph. - Disse interrompendo as " trocas de olhares ".
- Ho, olá Wendy. - eu adoro, tu adoras, nós adoramos, vós adorais, eles adoram. Mas ele é meu. MEU.
Não, não sou ciumenta. Apenas nunca gostei destas trocas d eolhares entre a Stephanie e o Liam - sim não é a primeira vez -. Lá por ela não ter namorado não quer dizer que tenha de roubar o meu!
[Toca]
Desculpem? Já passou assim tanto tempo?
OPAH MORRAM MAIS AS CAMPAINHAS DA ESCOLA!
***
E lá passou um dia de aulas exaustivo, o Liam e a Steph estão um ao lado do outo na sala, vamos amar!
Cheguei a casa e atirei a mochila para o chão da entrada.
- Hey, ao menos arrumas. - O meu irmão e a mania das arrumações, apetece dar um soco.
- Já vai. - resmungeui e ele riu-se pegando na minha mala. - Antes levar eu que ficar aqui.
Ele foi subindo as escadas e eu fui atrás a resmungar.
- E se alguém tropeçava Wendy? - Sim, as pessoas não têm olhos na cara, era melhor por um aviso.
- E se alguém tropeçava Wendy? - disse tentando imitar a voz dele - Por amor de Deus, as pessoas têm olhos na cara para alguma coisa.
- As pessoas têm olhos na cara oir alguma coisa. - desta vez foi a vês de ele me imitar.
- Não me imites! - não, ele ia continuar a imitar.
- Não me imites! - ele imitou-me novamente e desatou a rir-se.
Abriu a porta do meu quarto e deixou a mochila em cima da cama.
-Porte-se bem. - deu-me um beijo na testa e eu fiquei a resmungar.
- Caga-te! - tinha esperanças de que ele não ouvisse mas um " Eu ouvi. " e imensas gargalhadas saíram do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wendy ♥
Genç Kurgu" - Adorava que percebesses o facto de eu gostar de outra pessoa. - Adorava que percebesses o facto de que me traíste! "