Se está procurando uma super produção, pois errou feio. E só um dos textos que vem aleatoriamente pela minha cabeça e eu relaciono com alguém. Espero que gostem!
Vlw.Pov S/n S/s
Eu sempre tive um problema bem constrangedor. Na verdade, eu diria que é mais uma vontade constrangedora. Mas com o passar dos anos fui aprendendo a controlar e aceitar que todos temos um fetiche. Hoje já o controlo bem, mas já passei por poucas e boas por causa dele.
Nossa, perdi a conta de quantas vezes tive que me explicar pra namorados e namoradas de alguém aleatório. Não era por mal, mas era incontrolável na época. As vezes a pessoas nem fazia meu tipo, ou nem tinha a coisa que eu gosto, se é que me entendem, mas eram tão lindos que eu não me importava com mais nada. Só admirá-los já é o bastante pra mim. Chega a ser meio bobo e inocente a forma como eu só admirava sem segundas intenções, só por que eram bonitos ou instigantes.
Até o último final de semana.
Era mais um de nosso rolês em grupo, mas desta vez tinha mais uma pessoa conosco. Era ela, Camila, a dona dos lábios mais lindo que eu já tive a oportunidade de ver.
Ela estava com Hayley, tinham vindo juntas, pelo o que Camila explicou tinha voltado pra Miami já que seu intercâmbio na Europa havia acabado. Infelizmente talvez eu a tenha assustado um pouco pois seu lábios eram tão chamativos que eu não conseguia desviar meus olhos deles.
Hayley me cumprimentou logo notando meus olhares, me dar um soco enquanto a latina ficava vermelha.
- Você ainda não parou com isso... - Riu da minha cara quando abaixei o olhar me desculpando. - Mila essa é a S/n. Não se preocupe com os olhares dela, por incrível que pareça é inocente.
- Peço perdão, é só uma mania feia minha. - Começo a me desculpar. A festa está lotada e Hayley sai sem avisar, deixando eu e a latina sozinhas - Eu realmente tenho um fascínio por lábio, é estranho eu sei, mas, com todo o respeito, os seus são lindo.
Ela ri de mim. E foi a primeira vez que achei algo tão lindo a ponto de duvidar se realmente só os lábios de alguem me interessavam. A conversa entre nós foi gostosa e amigável por toda a noite, trocamos contatos e pelas próximas duas semanas nos falamos todos os dias.
Com o tempo não era mais só seus lábios que eu achava lindo, mas também sua risada, olhos, cabelos, tudo nela.
Um dia em mais umas de nossas noites juntas na casa uma da outra foi quando pude desfrutar dos lábios que tanto admirei. Vendo um filme idiota de comédia romântica, comendo pipoca e tomando vinho. Não fiz muita questão de gravar o por quê de termos começado, mas Seus lábios juntos ao meus eram meu novo fascínio.
Votinho num mata ninguém, hein!
Flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your lips (One-shot)
FanfictionEm seus lábios Eu gostaria de me perder Até não lembrar E nem fazer questão De saber meu nome Em seus lábios Aqueles que me chamam De todas as formas e jeitos Aqueles que um dia Ou só em meus sonhos Eu beijei Em seus lábios Eu me perco só de o...