Eu pensava que Deus não existia.

4 0 0
                                    

Sou a talisma Júnior, sou uma mulher grata pela vida,sou uma mulher guerreira e com sonhos para seguir.
Vou contar a minha história triste.
No ano de 2014,2015,2016 eu pensava que Deus não existia pelas tragédias que estavam acontecendo na minha vida.
Durante estes anos eu namorei um jovem no ensino médio eu gostava dele e ele de mim.
Mas só os gostos não eram suficientes para ele acabar e destruir a Minha imagem e reputação.
Todo mundo sabe que na nossa adolescência queremos aproveitar e conhecer de tudo.
Foi daí que nós passamos a trocar fotografias íntimas, oh Jesus eu pensava que ele apagava as fotografias mas não, guardavas com ele.
Até que um dia eu decidi que já não queria namorar com ele pelas mentiras que ele havia contado e eu descobri tudo. Ele mentiu me que era de uma família rica, que os pais já estavam mortos, mas na verdade era tudo mentira os pais dele eram senhores humildes e testemunhas de Jeová.
Eu fiquei chocada com isso e decidi não continuar com ele .
Mais ele não aceitava o fim do namoro e logo começaram as ameaças de morte e sequestros.
Eu fiquei com muito medo que cheguei a ponto de inventar a minha própria morte para ver se ele parasse, mas não parou.
Até a madrugada de uma sexta-feira uma amiga liga para mim e pergunta.
Oi amiga tudo bem com você?
O que se passa?
Estou vendo páginas no Facebook, Twitter com fotografias de nudez tuas.
Aí eu desliguei a chamada e o meu mundo começou a desabar .
Fiquei a noite toda acordada até amanhecer logo pela manhã minha mãe recebeu vários telefonemas de pessoas perguntando se eu estava louca para publicar aquelas fotografias de nudez, aí minha mãe e meu pai entraram no Facebook e viram tudo. Que ficaram com vergonha de mim e me desprezaram. Aí eu entrei para o quarto chorando tanto e perguntava o porque aquilo estava acontecendo. Daí meu irmão mais velho chegou e disse vamos à polícia recorrer e nós fomos e eu expliquei como tudo aconteceu e mostrei todas as mensagens de ameaças.
Com ajuda da polícia conseguimos pegar o rapaz porque ele já havia fugido. Ele ficou preso por muito tempo mas saiu na lei da amnistia 😭😓 e tudo voltou acontecer de novo eu disse o meu mundo 🌍 caiu , eram mais de 50 páginas falsas com o meu nome e fotografias, pessoas me chamando de prostituta, pessoas ligando para saberem quanto eu cobrava por uma noite.
Algumas pessoas que eu pensava que eram minhas amigas e amigos 👫 me deram as costas e foram embora.
Aí eu caí na real que estava sozinha no mundo.
Eu entrei no meu quarto eu chorava e chorava, eu não acreditava em Deus mais eu soluçava e ouvia louvores , aí eu deixei de comer, deixei de me preparar deixei de sair, o mundo já não tinha sentido para mim, aí eu pensei em tirar a minha vida. Porque não sabia se eu tinha mais valor como pessoa.
Até um dia que eu decidi começar a denúnciar todas as páginas falsas.
Continuando ouvir os meus louvores.
Pouco tempo depois eu sai de casa com uma tia e aconteceu uma tragédia .
Eu fui violada por marginais eu senti que a minha vida acabou e eu perguntava a Deus o porque tudo aquilo estava acontecendo
Eu guardei tudo comigo e não conseguia conversar com ninguém angústia e o desespero , depressão o espírito da morte viviam comigo e aí eu fui mas forte com louvores e orações e comecei a me recuperar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sou guerreira Where stories live. Discover now