Black.
Capítulo 1:
As vezes o coração faz muitas escolhas horrível, escolhas que mexe com o seu emocional, escolhas terríveis , por isso um dia eu tentei dar um tento, mas não só para o meu coração mas para a minha alma também.
Bom mas nem sempre oq esperamos acontece.
Minhas amigas me chamaram para uma festa, só para esquecer dos problemas.
Eu concordei, precisava sair um pouco esquecer simplesmente de tudo.
Ok vc deve estar confusa vou começar do começo, bom a dois anos atrás eu conheci um garoto, um garoto lindo, olhos lindo, cabelo lindo, corpo lindo, simplesmente perfeito, ele tinha 17 anos se se chamava Chris Collins, e como eu disse um garoto perfeito.
Bom acho que eu esqueci de uma coisa , ok , meu nome é Sophie Simpson e hoje tenho 18 anos, agora vamos voltar a história de quando eu conheci o Chris.
Voltando a história, eu conheci o Chris em uma praia eu estava com a minha família, me divertindo, bom coisa que eu adoro fazer, sair com a minha família e me divertir. Minha mãe me chamou para conhecer uma amiga dela, ok foi ai que eu ò conheci. Ele estava do lado da mulher que minha mãe queria que eu conhece-se .
Mãe: Oi Andreia "amiga da minha mãe" como vai?
Andreia: Oi Rafaela "minha mãe" estou bem e vc? Nossa quanto tempo.
As duas se abraçaram.
Andreia: Nossa essa é sua filha?
Mãe: Sim. Queria a lhe apresenta.
Andreia: Nossa como ela estar linda, grande, gente eu lembro dela quando ela era tão pequena.
Eu: Obg, bom eu não me lembro de vc..kkkkk como vai??
Bom eu não lembrava mesmo, é estranho quando falam que te conhecia mas vc nem lembra
Bom eu tive uma leve impressão de que ele estava me imitando, mas eu não disse nada apenas dei uma risada e ele tbm
Andreia: Estou bem querida, graças a Deuses, e vc? Vc conhecer o meu filho??
Nossa filho?? Tipo é estranho pq ela parecia ser tão jovem, mas tenho que admitir que o filho dela é muito lindo, é serio.
Eu: Eu estou bem. Bom eu não conheço ele não, oi como vai?? Prazer meu nome é Sophie, Sophie Simpson.
Chris: Oi, estou bem, kkk eu sei quem vc é Sophie, kkkkk, meu nome é Chris, Chris Collins.
O Coração Quer O Que Que.
Capítulo 2
Bom, ele me chamou pra dar uma volta na praia, como eu ia recusar, tipo ele era um gato "ainda é". Estávamos andando pela praia ele me disse.
Chris: Nossa eu não sabia que vc era tão linda assim, tipo sua mãe me mostrou umas fotos suas quando vc era pequena
, e nossa, vc era tão fofa.
Eu: Nossa, ai meu Deus, minha mãe não fez isso, cara eu não acredito nossa, bom mas mesmo assim obrigado. " kkk".
Nos dois estávamos rindo, nossa os olhos dele era tão lindos tão perfeitos, eu não estava acreditando, tipo o cara mais lindo que eu já conheci falou que eu sou linda.
Chris: Então quer tomar uma água de côco?
Eu: Bom pode ser!!
Estávamos tomando a aguá de côco quando ele parou e começou a me olha, claro que eu fiquei constrangida.
Eu: Oque foi?.
Chris: Nada, eu só estou olhando pra vc.
Pensei que ele tava olhando o meu cabelo, pois ele tava com as pontas azul.
Eu: Bom é que minha irmã pediu pra mim pintar as pontas do meu cabelo.
Chris: Eu não to olhando para o seu cabelo, como eu disse, eu estou olhando pra vc.
Eu: Nossa, "kkk"
Chris: Eu já sei qual é a sua.
Eu: A é? Então fala.
Chris: Vc é um tipo de garota mimada, fresca, patricinha não deixar ninguém pisar em vc, e sem falar que vc é muito perfeita, resumindo vc é um tipo de patricinha que não é frágil.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Quer O Que Quer
RomanceCapítulo 1: As vezes o coração faz muitas escolhas horrível, escolhas que mexe com o seu emocional, escolhas terríveis , por isso um dia eu tentei dar um tento, mas não só para o meu coração mas para a minha alma também. Bom mas nem sempre oq espera...