38 5 12
                                    

🐥— Eu devo fazer tudo isso aqui? Namjoon, me ajuda. O chefe tá colocando tudo pra cima de mim, ele esquece que tem mais funcionários aqui?

🐨— Jimin, o chefe te ama.

🐥— Porra, ele me ama com rancor né?

Dizia o garoto enquanto seus pequenos dedinhos trabalhavam no teclado.

Jimin novamente, foi subornado pelo seu chefe, e ele não poderia fazer nada pra dizer oque deve ou não fazer, aliás, se fizer isso, o olho da rua era o próximo cargo que seu chefe o mandaria

🐥— Você tem planos pra hoje Nam?
🐨— Na verdade não, quer ir tomar um café na cafeteria Min's?
🐥— Eu vou todo dia lá, então, vamos sim. O café e o capuccino de lá são deliciosos.

Disse o garoto se afastando do teclado agora olhando para a figura de Namjoon ao seu lado. Onde o mesmo agora estava assinando um monte de papelada.

🐥— O chefe também te ama pelo visto.

Jimin riu com escárnio ao ver a expressão do garoto após por seu olhar em si
Namjoon era um ótimo companheiro pra Jimin, um de seus amigos mais próximos daquele lugar.

•••

🐥— Finalmente acabamos isso! Não aguento mais! Preciso de férias.

Dizia o loiro se levantando da cadeira e pegando sua bolsa, junto a Namjoon.

🐨— Nós precisamos Minnie, mas sabe que se falarmos pro chefe, ele vai dar férias pra gente pra sempre.

Nam riu e Minnie revirou os olhos. Logo os mesmos saíram da sua área de trabalho, agora se dirigindo até a cafeteria ao lado.

🐨— Minnie, são 5:30, vou ter que ir embora as 5:40 da cafeteria, não se importa não é?
🐥— Oque vai fazer depois das 5:40?

Perguntou o baixinho enquanto atravessavam a rua, já vendo a cafeteira de perto.

🐨— Eu tenho um encontro.
🐥— EITA NAMJOON!

O garoto gritou com entusiasmo, deixando as pessoas o olhando

🐥— Vai se encontrar com quem hein?
Minnie encostou seu ombro no de Namjoon
🐨— É uma garota, depois eu te conto como foi.
🐥— Vida de bissexual deve ser difícil hein
Minnie riu ao adentrar na cafeteria
🐨— Pare de falar besteira Jimin, vamos tomar café logo e conversar sobre algo mais...interessante sem se meter nos meus relacionamentos.

Namjoon riu ao se sentar na cadeira junto com Minnie, onde eles estavam frente a frente, com uma janela de vidraça ao seu lado, e o cheiro de café se espalhando pelo ar e adentrando em suas narinas.

🐨— Tem assuntos mais legais além de meus relacionamentos?
Disse Namjoon, levantando a mão com o jeito de chamar um garçom.
🐥— Na verdade não, sei que vai ter uma festa próximo final de semana, quer ir comigo?
🐨— Não gosto de festas.

Minnie o encarou em forma de surpresa, logo o garçom veio, um garoto magro e pálido, cabelos morenos, rosto aperfeiçoado, boca rosadinha e com o avental preto e branco, blusa cor salmão e uma calça colada preta.

🐥— Vamos querer dois cafés.
🐨— Só um.
🐥— Porque um Nam? Não vai tomar?
🐨— Vou beber com...a garota.
Minnie riu com escárnio e voltou o olhar pro garoto moreno.
🐥— Então...só um café mesmo.
O garoto Assentiu e saiu, indo em direção a bancada, preparar os pedidos.
🐥— Ele é gato não é?
🐨— é sério Minnie? Ja tá pesando em dar pra ele?
🐥— Não! So tô elogiando.
Riu o loiro.

❛Ꙇ ρɾoຕɩ⳽ᥱ; Yoonmin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora