♡ Se conhecendo

24 2 4
                                    

🐥— Você daqui a pouco tem que ir não é?
🐨— se você quer que dê tudo certo no meu encontro, sim.
Minnie riu, e desviou seu olhar pro garoto alto que preparava o café na bancada.
🐨— Porque não fala com ele?
🐥— Eu não. Eu olhei o garoto e so achei bonito, não quer dizer que-
🐨 — Ow, garçom, vem cá por favor.
🐥 — Namjoon? Oque você-
🐨 — Meu amigo quer falar com você.
🐥— OQUE? NÃO NÃO!
Já era tarde demais quando o garoto gritou, logo vendo o moreno em frente a sua mesa. Minnie não sabia oque falar, e nem ao menos sabia se encararia o moreno.
🐥 — ...Nosso café já está pronto?
🐱— Sim. Aqui está.
Namjoon riu com escárnio e se levantou, pegando sua bolsa junto e olhando pra Minnie e  o garoto alto ao seu lado.
🐨— Eu estou indo Minnie. Até segunda.
Minnie sorriu e Namjoon logo deu as costas e saiu da cafeteria.
🐥— Como você se chama?
Perguntou Minnie, vendo o garoto colocar o café frente a si, enquanto o cheiro se espalhava.
🐱— Min Yoongi, Prazer.
                                      •••

Yoongi Pov; Horas atrás.

🐱— Jeon, vai trabalhar hoje?
Perguntou o moreno ao ver Jeon sorri enquanto atravessava a rua pra chegar em casa com a companhia de Yoongi.
🐰— Acho que não Yoon, tô cansado. E tenho que ir ajudar o Taehyung numas coisas.
🐱— Ajudar...sei...
Yoon riu da expressão de Jeon, logo agora na frente do seu portão de casa.
🐰— Obrigado por me trazer até aqui, Yoon.
Yoon sorriu agradecido, e Jeon retribuiu o sorriso.
🐰— Aliás, pode preparar um capuccino pra mim? depois eu vou buscar.
🐱— Claro que posso. Não vai querer dois? Aposto que vai junto com Taehyung.
🐰— Ainda bem que sabe. Meu melhor amigo me conhece tanto.
Yoon ri, logo Jeon se despede do mesmo e vai pra casa. E yoon logo segue o caminho pra cafeteria. Yoongi já teve sim relações com Jungkook, mas não foram tão longes, porque agora ele tinha uma pessoa especial, Taehyung, era "amigo" de Jeon, amigo tão próximo que dormiam juntos. "Dormiam". Yoongi chegou na cafeteria e logo vestiu seu avental, ele passaria o resto do dia ali, entregando café, limpando mesas e talvez recebendo clientes mal educados, ou crianças birrentas pedindo pra comprar um bolo ou um biscoito da platereira.
                                      •••
Faltava pouquíssimos minutos pra Yoongi ir embora, mas seu chefe, lhe mandou ficar mais uma hora pelo garoto Jeon que não pôde trabalhar hoje. Logo, Yoongi foi recebido com dois garotos, um alto e um baixinho, um forte e outro...também forte. Chegou na sua mesa e encarou o Loiro baixinho. Yoongi particularmente o achou lindo, assim como o seu companheiro ao lado. Os pedidos foram feitos e só pude escutar sussurros depois que sai pra preparar os pedidos. Logo voltou a mesa com o café e pelo fato do garoto ter lhe chamado.
🐱— Você vai pagar a conta né?
Minnie riu e bebeu um gole do líquido
🐥— Sim, vou. Ele saiu pra um encontro...cretino, já já vai me abandonar.
🐱— Sei como é, meu melhor amigo também daqui a pouco me abandona...
Minnie riu e segurou a xícara
🐱— Como se chama? Desculpe, não perguntei. Mas você parece ser legal.
🐥— Me chamo Park Jimin. Mas pode me chamar de Jimin.
Minnie sorriu, Minnie se presenciava feliz.
🐱— Eu trabalho aqui há um tempo, nunca te vi por aqui, primeira vez?
🐥— Não...eu sempre venho pra cá por volta desse horário.
🐱— Oh...então você deve ter conhecido ou visto meu amigo, Jungkook. Meio alto, cabelos morenos, forte, bonito...
Yoon sorriu enquanto imaginava o garoto em sua mente.
🐥— Ah sim, já vi ele de vista sim.
Minnie bebeu outro gole do café
🐱— Ah, legal, então...se querer mais alguma coisa, me chama.
Yoon sorriu, e voltou pra bancada. Minnie apenas relaxava e tomava seu café enquanto olhava pra vista ao seu lado pelo janela de vidro. Yoongi tinha poucos minutos ali, Pegou um pedaço do guardanapo ao seu lado e uma caneta. Logo anotou seu número ali.
Foi até o garoto loiro e o chamou.
🐱— Er...sabe, você é legal até, então oh
Yoon estendeu sua mão com a anotação ali e entregou ao garoto loiro
🐱— Se quiser falar comigo, só me chamar.
Minnie sorriu e aguardou o número em seu bolso, retirou sua carteira e logo pagou o café.
🐥— Obrigada Yoongi.
Minnie sorriu e se levantou, pegou sua bolsa e andou até a porta devagar, colocando a mão na porta e olhando por cima do ombro, Yoongi sorrindo.
🐥— Fica atento no telefone, vai que eu te chamo né?
Minnie sorriu e saiu da cafeteria.
🐱— Você está evoluindo Yoongi. Bom saber.
Yoon riu e se dirigiu a bancada novamente.
🐥— Maravilha, não sabia que ia criar um crush num garoto que mal conheço. Você é estranho, Jimin.
Os dois riram, e sentiram arrepios sem saber. O efeito da conexão, começava.

❛Ꙇ ρɾoຕɩ⳽ᥱ; Yoonmin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora