Roger💢
A doida já foi abrindo a porta da minha sala com tudo.
Souza:Quem vc acha q é pra ficar na sala do meu pai?
Gg:Fala sério neh souza? - pensei um pouco - Seu pai morreu, e... bom, eu vou assumir o morro neh?
Souza:Só nos seus sonhos! - falou debochada - Eu vou assumir essa porra, ta de óculos?
Gg:Caô neh? - falei e ela fez q não - Papo reto mrm? Você está moscando Souza!
Não é possível q ela queria realmente assumir o morro! Ela é filha do Th e tals... mas eu q sou o sub dono. Ela é quem?
Gg:Quem vc é? Aqui no morro...
Souza:Quem eu sou? - Ela riu e eu arqueei a sobrancelha - Ta de caô neh? Cara meu pai era o dono disso tudo! E vc quem é? O sub dono do morro? Vai continuar queridinho!
Gg:Oq vc está falando maluca?
Souza: Eu vou assumir o morro!
Eu não estou acreditando mano. Ela esta fudendo tudo! Q caralho!
Dei um soco na mesa e ela levou um susto e deu um passo pra trás.
Souza:Porra tenta entender, meu pai sempre me ensinou como Adiministrar um morro... - Ela para de falar do nada.
Gg:Qual foi caralho? - Ela me olhou - Parou de falar pq merda?Souza:Eh... o sonho do meu pai, desde quando eu entrei pro tráfico... Era q eu nunca deixasse q tomassem o morro da nossa familia. É uma familia de dois neh... mas... eu não consigo me ver longe desse morro.
Gg:Eu entendo q seja difícil pra vc... mas deixa eu ser o dono! Você pode ser a sub dona...
Souza:Eu falei q vou assumir, eu vou assumir! - Ela falou firme - E vc tem duas opções... Ou você aceita isso numa boa e continua com seu cargo de sub dono, ou... - Tirou sua arma da cintura, engatilhou a arma e chegou perto de mim.
Ela empurrou a cadeira q estava na minha frente e eu fiquei colado na parede, E ela com o pé na cadeira q estava me prendendo na parede. Enfiou a sua arma na minha boca.
Souza:Ou eu aperto o gatilho! - Deu um sorriso vitorioso.
Suspirei em rendição e ela tirou a arma da minha boca e o pé da cadeira.
Gg:Vai se fuder, sua puta do caralho! - Me olhou com a maior cara de deboche do mundo.
Souza: Acho bom vc começar a respeitar sua chefe! - Sorriu.
Sai da sala boladão e fui fumar um pra acalmar.
****
Menor:Oq a patroa queria contigo?Gg:Ela é a dona do morro agora!
Menor:Caralho... - fez moh cara de pasmo - Ela eu acho q é a primeira dona do morro.
Gg:Ela não vai ficar muito tempo não. - Falei mais pra mim mrm.
Souza:Oi pra vocês... Eu, Souza. Vou assumir o morro, e eu quero ordem! - gritou autoritária. - Vocês vapores, vão ficar rondando a favela como de costume... E eu quero uns 2 vapores pra ficar responsável da minha casa! Uma princesa assim, não pode ficar em uma casa grande sozinha neh?
B1:Por mim tá tranquilo eu vigiar tua casa, patroa.
Souza:Tranquilo! Você e seu irmão então. Qualquer coisa fora do comum eu quero saber!
Gg:Ou madame... Isso todo mundo já fazi...- Ela me interrompeu.
Souza:O menor e o Gg serão meus frentes... responsáveis por quase tudo. Roubos, trafico, assasinatos.....
-Certo! - Falei junto do Menor.
Ficou dando mais um monte de ordem lá. Parecia até que sabia o que estavam fazendo, ela manjava muito.
Menor:Ta pensando em que, fêmea? - Falou sentando no banco perto de mim e ascendendo seu baseado.
Gg:Essa souza ai sabe o que faz neh? - perguntei
Menor:Tá de óculos? Olha as ordens q ela já deu? - Ele falou dando um se liga em mim - Aliás... agora eu sou como um sub dono do morro também. Ela é gente fina de mais.
Gg:Ela não sabe no que está se metendo! - Bufei - Isso é muito perigoso...
Menor:Ih qual foi? - deu um trago - Ela sabe o que está fazendo. O Th Já deveria ter dado as ordens pra ela antes.
*****
Gente é muita doidera isso da Bruna ser a nova DONA DO MORRO?
Isso é uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer, pq só os homens podem ser dono do morro neh?Votem e comentem!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vagabundo e a Donzela💥
FanfictionPrometo q vou te fazer sorrir, se a tristeza um dia te procurar. Mas se eu for o motivo da sua dor, por favor me ensina a fazer sarar!