⸺ você é perfeita, sabia? - chuu andou para o lado da son, sorrindo enquanto a encarava, seus passos se tornaram incrivelmente satisfatórios ao seguirem o caminho a frente com um andar sincronizado.
⸺ chuu. - ela riu com o jeitinho que a mais velha a olhou carismática, sentiu uma vermelhidão começar na ala de seu rosto e a tampou rapidamente. - não sou a pessoa mais linda do mundo, por que ainda diz isso? - virou gentilmente o rosto, tampando a ponta de suas orelhas, com os olhos encarando a expressão fofa da outra que super concentrada continuou cutucando as cutículas de suas unhas cor de rosa.
⸺ você é o meu mundo. - ela disse sem muito esforço, sorrindo abertamente para a garota poucos centímetros mais alta que ela, já que seu mini salto estilo anos sessenta não causava grande diferença de altura, deixando que hyejoo continuasse mais alta. - e meu mundo é tão lindo. - as bochechas de hyejoo dessa vez coraram com voracidade, sua maquiagem não se dava o trabalho de esconder aquela vermelhidão e hyejoo acabou tendo os dedinhos delicados de chuu cutucando seu rosto enquanto apertava suas bochechas.
⸺ para, chuu.. - sua voz saiu abafada depois da garota baixinha apertar suas bochechas com as mãos, fazendo sua boca formar um biquinho adorável. a kim fazia uma voz extremamente irritante que também acabava soando mais fofa do que o normal, deixando o psicológico de hyejoo virar uma máquina de algodão doce enquanto a boca com um pequeno formato de coração da mais velha falava palavras melosas e sem vergonha alguma continuava a chamar a outra de perfeita.
chuu se acostumou em lidar com os problemas da mais nova, agora sempre que tentava lidar com o problema de auto estima a coisa ficava séria, eram elogios pra lá, e elogios pra cá, não acabava mais, e quando se tratava de "pessoas mais bonitas que eu" a kim se irritava e todos os dias fazia questão de colocar son hyejoo em primeiro lugar de pessoas mais lindas. alimentando mais e mais o ego da mais nova, que nem andava tentando falar "não" à baixinha, já que nunca adiantava de nada.
⸺ você é perfeita sim! - ela fez birra com um bico meigo nos lábios, seu nariz inflando enquanto tombava para os lados tentando ficar na pontinha dos pés com aquele seu salto. - rum! - bufou e hyejoo riu, a abraçando fortemente enquanto se enroscava com os babados do vestidinho da garota.
⸺ tá bom, tá bom. - apertou de leve as bochechas da ruivinha, ouvindo um resmungo enquanto suas sobrancelhas franziam, criando uma falsa cara feia.
porque afinal, son hyejoo era perfeita dos pés à cabeça.
/ / /
_heartvelvet fiz pra ti e queria
dizer que mesmo que tu não ache,
você é perfeita até do avesso.feliz aniversário, eu te amo! 😔💞🌈💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
㒴 : perfect. ✦ hyechuu ᭡
Fanfictionㅤ♡ . . son hyejoo é perfeita dos pés à cabeça. ⠀ 𓊝 | 𝗵𝘆𝗲𝗰𝗵𝘂𝘂 ✧ loona ✧ soft ⋆ dedicada à jeoncosmus