O vento frio percorria o topo do grande Monte Targon, junto com a quietude do universo. Leona não se importava e nem sentia arrepios, afinal de contas tinha o Sol ao seu lado.
De repente o silêncio era quebrado com o som de passos longos e pesados, um forte guerreiro estava andando na direção da moça.
- Aspecto do Sol... - Ele murmurou - O que está fazendo? Rezando para seus deuses? - Ele disse e deu uma risada com deboche
- Não é da sua conta, Pantheon - Leona lançou um olhar mortal para o homem que agora tinha uma expressão séria no rosto
- É por esse e outros motivos que odeio vocês - Pantheon segurava sua lança e seu escudo com firmeza
- O que você quer? - Leona segurou no pomo de sua espada que estava embainhada ao lado de sua cintura
- Não é óbvio? - Pantheon estica sua lança deixando-a perto do pescoço do Aspecto do Sol
- Imaginei - Leona dá um passo para trás, desembainha sua espada e levanta seu escudo protegendo-se
- Esconda-se sob sua fé, Solari...Ou sob os saiotes dos seus sacerdotes - Pantheon debochava da guerreira enquanto levantava seu escudo também
- Um gracejo? Por certo, pois a sorte sorri aos mais tolos - Ela sorriu
Ambos gritaram e correram na mesma direção, colidindo os escudos. O som metálico dos objetos se batendo quebrava toda a calmaria em Targon e atraía os mais diversos espectadores. De um lado uma guerreira dourada como o Sol, do outro, um homem forte como um leão.
Leona lutava incansavelmente, ela realmente sabia quando atacar e quando defender. Sua espada mágica emanava brilho e calor enquanto seus longos cabelos castanhos voavam ao vento.
Pantheon demonstrava agilidade, lutava como um digno guerreiro e era possível perceber sua força. Era como se ele, a lança e o escudo estivessem em harmonia.
A luta parecia uma dança, dificilmente um conseguia atacar o outro. Quando um tentava, outro desviava ou levantava o escudo. Em uma tentativa de esquiva, Pantheon errou e levou um corte no ombro.
- Queimou? - Leona disse com um sorriso sádico no rosto
O guerreiro da lança se afastou do Aspecto do Sol e observou o corte que ardia como fogo. Naquele momento ele só conseguia sentir mais ódio por Leona e pensava no tamanho de sua vontade de vê-la morta. Ela parecia distraída com os espectadores, então Pantheon agarrou a lança e arremessou a mesma na direção de Leona, esperando mata-la. Com um reflexo rápido, ela desviou a arma de Pantheon com o escudo e correu em direção ao mesmo.
Pantheon levantou o escudo, mas seu braço latejou e deixou-o sem firmeza. Leona decidiu se aproveitar disso e o empurrou, fazendo o mesmo cair.
A mulher que brilhava como Sol, olhou para o homem que já se encontrava exausto no chão.
- Já esperava por isso - Ela dizia enquanto embainhava sua espada reluzente
- Não acabará assim Leona, não desistirei facilmente. Quero uma revanche! - O homem dizia enquanto se levantava, ignorando suas queimaduras provavelmente causadas por causa da magia do Sol.
Leona lançou um olhar confiante e seu sorriso expressava satisfação.
- Certo...Pantheon - Ela disse enquanto colocava a mão no pomo da espada mágica - Não aceitarei perder para alguém como você...
Pantheon estendeu seu braço e sua arma voltou voando rapidamente até encontrar sua mão. Bateu a lança no escudo, como se estivesse tentando provocar sua oponente. Colocou seu elmo e posicionou seu corpo de frente para Leona. Tudo indicava que a batalha iria começar, era possível ver o ódio de ambos.
- Há! Aspectos brigando, que coisa mais interessante - Disse o ser desumano enquanto aparecia no campo de batalha
- Qual é o problema Aatrox? Quer perder pra mim? - Pantheon ria - Pode vir
- Isso é entre nós, não envolva ele - Leona disse enquanto abaixava o escudo
- Que lindo, defendendo o Darkin - Pantheon disse enquanto estufava o peito, mostrando mais de seus músculos.
- Ugh que coisa mais tosca - Disse uma garota de aparência jovial, igual a de uma criança
A menina tinha o cabelo da cor de galáxias coloridas e possuía um olho azul e o outro roxo. Ela estava sentada no chão enquanto brincava com estrelas ao seu redor.
- E o que você faz aqui, Aspecto do Crepúsculo? - A mulher de cabelos castanhos diz para a garotinha cósmica
- Afe Leona, eu tenho um nome e é Zoe - Ela diz com infantilidade e um toque de grosseria - E por que vocês estão brigando?
- Simples, odeio vocês - Pantheon diz enquanto revira os olhos - Todos os aspectos...E você, Aatrox
Aatrox ri e desaparece. Os três aspectos continuam no campo, como se estivessem desafiando um ao outro.
Leona embainha sua espada mágica e abaixa o escudo e ajeita o cabelo que está em seus ombros.
- Desnecessário continuar essa luta - Ela observa Pantheon pelo canto dos olhos - Daqui a pouco os outros Aspectos chegam aqui e a confusão vai começar de verdade.
Enquanto Leona parecia dar uma lição de moral, um rapaz loiro, jovem e bonito aparece exausto, quase caindo no chão. Os três olham para aquele sujeito e ficam assustados quando o mesmo se joga no chão para descansar.
Zoe é a primeira a correr na direção do humano. Ela se abaixa bruscamente e começa a analisar as vestes e o rosto do rapaz.
- Quem é você? - Ela pergunta curiosa
- E-Eu, sou Ezreal, explorador pródigo...D-De Piltover - Ele diz ofegante
A garota cósmica se encanta por Ezreal e logo fica apaixonada. Ela só consegue pensar na beleza do rapaz e naquele jeito adorável dele. O rosto da menina fica vermelho e então ela se aproxima mais dele.
- Posso te dar um beijo? - Ela segura as próprias mãos
- O-O quê? N-não! - Ele se levanta como se tivesse rapidamente arranjado energia
- Ah, vem cá vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem (Prévia)
FanfictionO universo de League of Legends é vasto e nele existem inúmeros campeões, todos diferentes um do outro. Nessa história contaremos como esses queridos e poderosos se encontraram.