"casa nunca foi um lugar, sempre foi um momento ou até mesmo, um certo alguém"
Nova York - 8 anos atrás
Jack se encontrava na cama de Noah, com o mesmo deitado em seus braços, era um dia frio onde ambos estavam agarrados e enrolados na coberta mais quente do de olhos verdes.
Ambos conversavam sobre suas inseguranças e sobre o futuro incerto que teriam juntos, enquanto o amor e a paz reinavam no quarto do Schnapp.
Jack - mal posso esperar para finalmente casar com você.
Noah - você acha que vamos casar?
Jack - É claro que sim, tenho essa certeza desde o nosso primeiro encontro
Noah - mas somos tão novos, digo, eu tenho 15 e você 16, muita coisa pode acontecer
Jack - e no meio dessas muitas coisas meu amor por você só irá crescer - fala e beija a testa do menor - você é meu melhor amigo, meu primeiro amor, eu te amo de corpo e alma Schnapp, te amo tanto que não consigo imaginar um universo que não case com você.
Noah - eu espero que esteja certo, não quero te perder - ao notar que o mais novo já criava mil e uma paranóias sobre o que poderia dar errado, Jack acha uma solução
Jack - vamos fazer assim, se daqui a oito anos, não estivermos mais juntos, eu tenho que te levar para sair, e vamos sair por vinte e quatro horas e se ainda estivermos juntos, você pode escolher o nome dos nossos filhos - fala e o menor sorri
Noah - okay, é uma boa aposta - fala e da um selinho no mais velho.
Nova York - cinco anos antes
Noah e Jack já estavam com seus 18 e 19 anos e Jack havia contado para Noah que faria uma faculdade, no qual duraria dois anos, após muito choro e conversa, ambos decidiram terminar, o amor ainda era tamanho e talvez maior do que a três anos atrás, mas ambos se amavam o suficiente para saber que se continuassem, poderia ferir um ao outro e a relação de ambos a ponto de não haver mais volta, portanto, se amaram o suficiente para deixar o outro ir. Contudo, passariam as últimas 24 horas restantes juntos, deitados na cama de Jack, enquanto trocavam diversas juras de amor, onde a maioria dizia que voltariam um ao outro, não importa o quanto demorasse, voltariam mais apaixonados ainda.
Noah - Não quero que você vá, mas ao mesmo quero que siga seu sonho - fala com seu rosto enterrado no pescoço do maior
Jack - você também é meu sonho e queria que o meu outro sonho fosse perto de você.
Noah - queria parar o tempo
Jack - mais aí perderemos a vida extraordinária que teremos ao lado um do outro
Noah - depois disso ainda acha que terminaremos juntos?
Jack - nunca tive dúvidas sobre isso - após um silêncio, Jack tem outra ideia - se algum dia, nós nos reencontrarmos, quero que me chame pelo seu nome, como no filme, pois assim terei esperança de recuperar o que temos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas - oneshort
FanfictionJack e Noah namoravam durante a adolescência e durante seu namoro, fizeram uma aposta, caso dali a 5 anos ambos não estivessem mais juntos, Jack deveria buscar Noah para passarem 24h inteiras juntos e se estivessem, Noah poderia escolher o nome de...