- JIMIN VISION: Gotta go.Abri os olhos, completamente assustado e suando frio. Ofegante, puxando o ar que me faltava, era completamente desesperador a sensação de estar morrendo por falta de ar.
- Jimin-shi! Acorde, precisamos ir.
Minha atenção foi dividida para a voz que vinha pela porta. Taehyung, meu irmão, estava me desesperando ainda mais. Sinto meus pulmões voltarem a ter ar, fazendo-me sorrir aliviado. Doí querer pedir ajuda, mas não poder gritar por ela.
- Jimin-ah! Acorde! São 19:34! Perderemos as exposições por tua causa, se chegarmos em alguns minutos, poderemos ver Monalisa ainda!
Era engraçado como Taehyung ficava estressado para ver simples quadros. De fato, para ele tinha valor simbólico, na qual, eu não conseguiria ver. Me desesperava o fato de ter que sair com vizinhos, iriamos a um passeio juntos. Porém, dei um curto cochilo e esqueci completamente, mesmo já estando arrumado para tal evento.
Ele havia pagado literalmente tudo, todas as entradas para cada membro da família Jeon's, nossos vizinhos. Por mais que ele conseguisse pagar milhares de vezes as mesmas entradas. Era isso que ter poder e dinheiro lhe dava. E nós tínhamos esse poder.
Rapidamente escovei os dentes, dei uma arrumada em alguns fios tortos de meu cabelo recém tingido de um loiro apagado. Ternos são horríveis e frágeis de usar, por isso aconselho a não dormir com um, além de desconfortáveis, amarrotam fácil igual uma folha de papel.
●
- Desculpe-me pela pergunta: mas por qual motivo o resto da família não veio? - Esse é Park Taehyung, sempre direto com qualquer um. Apenas olhei de relance para o banco da frente, esperando um dos gêmeos falar algo. Sempre confundia, não sabia qual Jeon estava ao meu lado, digitando algo em seu iPhone de primeira.
Sobrou apenas o silêncio, até que o Jeon da frente decidiu falar algo, olhava para Taehyung tentando explicar algo. Que fofo.
Literalmente os dois Jeon's eram iguais. Não havia o que diferenciar, nada. Desde a cor dos cabelos, até a pinta pequena no nariz. O jeito de andar, e ternos iguais. Perfeitamente confundidos com bonecos.
- Nossos pais estão em reunião junto aos nossos irmãos mais velhos. Assunto de família. - Disse o Jeon, não sei qual, mas disse. - Aliás, Prazer, Jeon Junghee. O de trás és Jeon Jungkook. - O Jeon Jungkook apenas assentiu no banco de trás.
Não adiantou muita coisa, robôs idênticos que não me cheiram bem.
- Sou Park Taehyung e o de trás és Jimin.
Vi o Jeon Junghee olhar para trás, dando uma piscadela encantadora.
- És lindo Jimin, igual a teu irmão. - Soltou. De fato, galanteador, igual às outras vezes com que estávamos juntos.
Não sei se ele lembraria de algo, faz tanto tempo. Como sempre, não sabia de qual Jeon se tratava quando o conheci, só era educado e divertido. Logo que chegamos ao bairro, um Jeon ajudou-me com as caixas. Era tão bom andar com ele, depois disso tínhamos virados amigos, mas ele ainda não tinha me dito seu nome, somente o sobrenome.
Aos 15 anos, não sabe-se direito sobre o amor. Mas com ele, sentia tudo. Faltou explodir o meu coração, quando em uma noite de garotos, nossos lábios se tocaram, junto a ele meus sentimentos foram expostos. És engraçado o fato de termos nos afastado tão rápido quanto nos conhecemos. De fato, aos 25 anos, não consegui esquecer todo o sentimento juvenil que ainda tenho por ele.
Antes não sabia que ele era gêmeo, descobri ao ver dois rostos iguais em uma das maiores revistas de fofocas bombásticas da Coréia. "Aos 17 anos, Gêmeos Jeon's dominam a empresa Jeon Family, se tornando um dos herdeiros mais jovens da Coréia!". Foi um susto para mim e Taehyung, para mim foi o fato de serem gêmeos. E para o outro Park, foi o fato de serem herdeiros tão jovens.
Atualmente somos donos da VM entertainment. Onde administramos grandes artistas coreanos e talentosos. No começo foi uma briga para decidir o herdeiro, já que nosso pai já era um senhor de idade. Taehyung não queria ser herdeiro de nada, sua paixão por arte era imensa e queria ser um pintor renomado começando do zero, gostava de pintar retratos de pessoas no parque da cidade e vende-las por um abraço.
Eu era muito novo para tal responsabilidade, mesmo também não querendo assumir a responsabilidade, não poderíamos passar a frente. Nossa mãe faleceu antes de irmos para o nosso bairro atual. Por uma doença sem cura e descoberta tarde demais. Decidimos então administrar juntos, como irmãos unidos.
Crescer sem a mãe foi um desafio, a ausência materna era demais para O Park mais velho, Taehyung. Em um momento estava com a mãe e, no outro, nossa mãe estava sendo enterrada em frente várias câmeras de jornais nacionais. Por outro lado, nosso pai se esforçava 2 vezes mais por nós.
É a vida.
Nem notei que estava parado olhando um quadro, na qual não via beleza, mas me prendia. Eram apenas pinceladas, demonstravam a raiva, fúria, descontentamento com algo.
- És lindo, não é? - A voz do acastanhado me assustou um pouco, fazendo-me o olhar. - Desculpe, não quis assustar. Você parecia tão concentrado. És bonito quando pensa.
A voz, o rosto, as expressões. Céus, não sei qual dos Jeon's ele é, porém, me cativa de tal forma.
- Não é lindo. Só é simbólico. - Digo sem o olhar, mas sentia ele ainda olhando-me por canto de olho. Seja qual Jeon for, para com isso, está mexendo comigo.
- Está certo. - Riu, até os dentes pouco avantajado eram iguais. Minha paixão adolescente ainda floresce em meu peito. Odeio isto. - Sabe, Park Jimin, olho a você desde o começo, queria olhar-te mais dentro do carro. Porém, meu irmão poderia estranhar.
De fato, acho que és Junghee, já que olhava-me dentro do carro. Olhei para trás, vi o outro gêmeo falando ao celular, obviamente era Jungkook, já que estava no celular vindo à exposição.
Se Junghee, olhava-me pelo carro, me cantou e elogiou este tempo todo. Então, seja Junghee por quem me apaixonei aos 15 anos de idade.
O gêmeo ao celular, notou que estava o olhando e apenas deu de costas.
- Hey, Jimin, sinto falta do seu beijo. - Se aproximou de mim. Senti meu coração acelerar, mas somente colocou um papel em meu bolso, e saiu andando ao ver seu irmão se aproximar, junto ao Taehyung, que tinha uma expressão de raiva em seu rosto.
- Vamos embora, Jimin.
●
Hey! Espero que tenha gostado desse capítulo, desculpe pelos erros e por cima, se ficou confuso.
Os capítulos terão, em média, 1000 palavras. Ou mais, para explicar ao máximo.
Aliás, colocarei uma sugestão de música ao lado para escutar com o capítulo, se quiserem escutar, é claro.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Estrelada 愛 JIKOOK
FanfictionJimin é apaixonado por seu vizinho, Jeon, e numa noite de garotos acaba ficando com ele. O que ele não sabia era com qual dos gêmeos havia ficado e era realmente apaixonado. 𝗣𝗟𝗢𝗧: @byuneedy (twitter) Capa for @sooywung <3