CAPÍTULO 2

46 3 0
                                    

Era noite de domingo e Marjorie se arrumava para sair logo após receber uma ligação de um dos seus contatos da polícia informando algo um tanto que interessante. Não demorou muito para a garota se despedir de seus pais e sair de casa para encontrar uma certa pessoa em um certo bar, e foi incrivelmente fácil pegar um táxi visto que eram oito horas da noite e naquela região onde morava esse serviço era meio escasso.

Após mais ou menos vinte minutos ela chegou ao seu destino, pagou táxi e seguiu para o recinto no qual haviam bêbados para quase todos os lados e alguns em uma situação bem deplorável.

Ao ver a pessoa que procurava Marjorie foi na sua direção parando atrás do mesmo e colocando sua boca perto do ouvido do rapaz.

- Eu acho que você tem bebido demais ultimamente Eldric.

Ele não demora muito a respondê-la.

- Talvez. Porquê?

Ele virou seu rosto para se seus lábios pudessem se encontrar, mas ela se afastou.

- Eu me importo com você Eldric.

Ele a fitou um pouco. Marjorie Thompson e Eldric Jones não chegavam a ser namorados. Estavam muito mais para amantes.

- E eu posso saber o que uma mulher linda como você... - ele colocou uma mecha do cabelo da moça para trás de sua orelha - faz em um lugar como este? - encerrou sua fala deslizando a mão pelo queixo da mulher.

- Bom.... eu tenho algo pra você.  - Dizendo isso ela olhou para o homem ao seu lado com um olhar sugestivo. 

- É mais alguém querendo que eu investigue outra traição?

- Há duas horas ocorreu um homicídio em Glendale. - ela me cortou - Uma mulher foi brutalmente assassinada em plena escuridão da noite aparentemente enquanto estava indo para casa depois de um longo dia de trabalho. Só temos uma testemunha, que é uma moradora da região então vamos ter que nós virar com isso. - ela voltou seu olhar para mim - Então? Você topa?

Em um movimento rápido ele pagou pelas bebidas que havia tomado, saiu do bar e entrou no primeiro táxi que apareceu. 

- Glendale por favor.

- Você se animou ein?

- Depois de seis meses a gente vai ter um caso de verdade. Não tem como não se animar com isso.

-Uma mulher morreu Eldric.

-Detalhes Maggie. Detalhes.

*****************************************

Chegando na cena do crime a dupla vê alguns policiais e fitas amarelas ao redor do corpo da vítima que se encontra no chão. Perto de um dos carros da polícia a uma mulher que parece atordoada conversando com um dos policiais. 

- Parece que a equipe de legistas não chegou ainda, eu vou tentar ver o corpo.

- Eldric.

- Diga meu pequeno anjo.

- Não é melhor a gente conversar com eles? Você lembra o que aconteceu da última.

- Como se fossem deixar a gente se intrometer na investigação deles. Quanto ao que aconteceu daquela vez, se acalma. Vai ficar tudo bem. Aquilo foi só pra dar um sustinho.

- Você parou no hospital Eldric. 

- Mas eu fiquei bem não foi?

A mulher coloca a mão sobre a sua cabeça não acreditando no que seu parceiro acabara de dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ASSASSINO DAS PÉTALAS Onde histórias criam vida. Descubra agora