[modern!AU - a baixo de onde tem escrito "Rhys" em negrito é a mensagem que ele mandou para o Tam]
Quando Tamlin acordou, ele instintivamente esticou o braço, tateando o espaço vago e frio da cama. Feyre não dormira em casa. Bem, ela havia ido para uma festa na noite anterior e provavelmente dormira na casa de uma amiga. Tamlin sentou-se na cama e pegou seu celular na bancada, vendo que havia uma mensagem.
E não era de Feyre.
Rhys:
Falaaa loirinho. Dormiu bem?
Rhys:
Se dormiu bem, eu não sei, mas sei que dormiu sozinho.
Rhys:
Sua namorada tá comigo, cara, então ela tá bem...
Rhys:
Bem melhor do que se ela estivesse com você.
LOLOLOLOLORhys:
Ok, ok, parei. Desculpa.
Rhys:
A verdade é que venho por meio deste e a pedido da Feyre querida, para te explicar o que aconteceu.
Rhys:
Você deve saber que ela foi numa festa com a Mor (minha prima querida) ontem.
Rhys:
E você também deve saber que a Feyre é muito gostosa.
Rhys:
Ou talvez não saiba, porque pelo que ela me falou vocês quase não transam. Tipo, como assim, cara? Como você consegue não levar ela para cama toda noite?
Rhys:
Enfim, quando a Mor veio me comprimentar e eu vi ela, com aquele vestido preto justinho, com um decote maravilhoso, eu quase comecei a babar na mesma hora. E minha prima maravilhosa percebeu, né? E como ela também sabia que você é meio broxa, ela deixou a Feyre comigo e saiu.
Rhys:
Cara, eu queria muito dizer que é só uma coisa carnal assim, mas que risada perfeita é a dela, na moral.
Rhys:
Você tá conseguindo acompanhar? Vou explicar mais detalhadamente: a Feyre querida tava naquele vestido que eu rasguei - opss -, com as curvas dela perfeitamente desenhadas e também tava o pedaço de mal caminho que sou. Então éramos duas pessoas incrivelmente atraentes e com um tesão do caralho.
Rhys:
Ela nem terminou o primeiro drink e quando eu vi ela já tava sentada no meu colo e QUE COXAS PERFEITAS NOSSA. Deixei elas cheias de chupão também, tão lindas.
Rhys:
A gente devia tá se pegando muito loucamente porque o barman pediu para gente se retirar e achar um quarto. E eu, sendo o cavalheiro que sou, consegui esperar e levá-la até minha casa ao invés de comê-la no meu carro. MESMO QUE A MÃO DELA ESTIVESSE PERIGOSAMENTE PERTO DO RHYS JR QUE DE JR NÃO TEM NADA.
Rhys:
Sabe como é que, eu não ia deixar nossa primeira vez juntos ser num lugar onde eu nem sequer conseguiria pegá-la contra a parede.Rhys:
Se você leu até aqui, deve tá muito puto, mas fica tranquilo que eu já to encerrando.Rhys:
Feyre Querida disse que, só ontem, eu fiz ela gozar mais vezes do que você a fez em (o que?) oito meses de relacionamento. E você sabe que eu sou gostoso, então não é totalmente culpa dela.Rhys:
Conclusão, vou reformular a terceira mensagem que te mandei essa manhã:
"Sua ex namorada tá comigo. Na minha cozinha, só com uma blusa minha, fazendo café da manhã enquanto eu te coloco a par dos fatos."Rhys:
Só isso mesmo. Bjssss.
Após terminar de ler, Tamlin jogou o celular contra a parede respirando pesado. Mas ele tinha de admitir, Rhys era gostoso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua namorada está comigo
Fanfiction"Rhys: sua namorada tá comigo, cara, então ela tá bem Rhys: Bem melhor do que se ela estivesse com você" Modern! AU de quando a Feyre deixa o Tamlin pelo Rhysand. | aborda traição, mas não incentiva essa | +14 (essa fic também pode ser encontrada n...