Aproveita, aproveita que você ainda tem essa pessoa contigo, fala que ama hoje, perde perdão pra quem você magoou hoje, abraça quem você quer hoje.... ah mais amanhã eu faço isso... NÃO! Amanhã a pessoa pode não estar mais aqui, amanhã pode ser tarde pra você pedi perdão, pra você dizer o que sente, para de perder tempo com essas outras pessoas q não acrescentam nada na sua vida e valoriza quem realmente está contigo em TODOS os momentos, porque ter amigo nas horas boas é fácil, mas ter alguém em todo momento com você não é, algumas pessoas dão algo querendo receber outra coisa em troca, e se não forem receber nada se recusam a dar, mas para e pensa, vale a pena perder alguém por orgulho? Se você quer ser amado, ame, quer ser feliz, faça alguém feliz, o mundo não precisa de mais pessoas que dão pensando no que vão receber, e só quem já perdeu, sabe como é essa dor, você sentir que não disse tudo que queria, não ter mais a pessoa pra dizer o que sente, então se você ainda tem alguém q você não demonstrou tudo o que sente, demonstre hoje, agora, ninguém é para sempre nas nossas vidas, mas pelo menos quando esse alguém não estiver mais contigo você vai saber que disse tudo que precisava e sentiu tudo o que quis... Não deixe a dor da perda chegar até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos de desabafos
PoetrySou apenas alguém que deseja desabafar em algum lugar sem saberem que eu sou, podem interagir, e em partes espero que se identifiquem com os textos e principalmente que gostem :)