Continuação....
Jn-pensando bem s/n...eu vou na frente pode ficar aí com o seu 'biscoito"
S/n- não miga vc entendeu tudo errado e só um apelido
Jn-tchau..(fala e saí andando)
(S/n abaixa a cabeça triste e sente uma mão em seu ombro olha e vê tae)
Tae- não fica assim s/n e ciúmes dela vc não fez absolutamente nada de errado
Jk- sim! Eu concordo com ele!
S/n- obg meninos 😊❤️
JK+tae- não precisa agradecer s/n!
S/n- bom vou lá meninos bjs 😘
JK+tae- tchau!...Saí do corredor e fui atrás de jennie pra entender oque aconteceu....entrei na sala e vi a lisa e a jennie conversando e jennie chorando então logo fiquei preocupada..corri pra onde elas estavam sentandas.
S/n-pq a jn está chorando?
Lisa- slá s/n ela começou a falar uns troços estranhos que eu não entendi e começou a chorar
Jn- não seja sínica s/n( diz a mais nova olhando pra mim com os olhos vermelhos)vc sabe muito bem que eu gosto do kook e fica lá dando escima dele...
S/n-eu não dei encima dele eu simplesmente o chamei de biscoito pois eu conheço ele a muito tempo desde de criança.
Jn- vc viu que ele falou? Ele quer te! Pegar.
S/n- não miga! Ele estava falando brincando..
Jn-ELE NÃO ESTAVA BRINCANDO E VC SABE MUITO BEM!
S/n-VC PARA DE GRITAR CMG,EU NÃO POSSO FAZER NADA SE ELE GOSTA DE MIM, EU SIMPLIMENTE NÃO TENHO CULPA PORRA!
jn-......s/n?
S/n-oque é?
Jn- nossa eu não sabia que vc ficava tão brava assim....
S/ n- psé! Vc não me conhece!!
Jn- me desculpa s/n
S/n - eu não sei não!
Jn- favor! Pelo menos pensa no caso!
S/n - ok! ( Fala e saí dali e pega suas coisas e pedi pra diretora sair mais cedo e fala que não está se sentindo muito bem(🤭😅😅😏)
Pega suas coisas e saí da escola e vai pra casa pra ir pro shopping pois tenque comprar uma roupa e uma fantasia para a festa que o kook tinha convidado ela!
Chego em casa e subo pro meu quarto (!eu moro sozinha)
Tomo um banho e boto uma roupa
Roupa:escolha ou se vc não gostar dessas 3 vc imagina outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈imagine park jimin (meu Daddy)😈
VampireS/n e uma menina linda rica e muito popular a vida dela e muito boa até ela conhecer park jimin eles se aprocimam e começam a ser amigos mal ela sabe que park jimin guarda um segredo .....