Apos Gabriel sair fico pensando no por que dele ser assim, sabe... todo errado não liga para nada, simplesmente faz o que quer e fodase a opinião dos outro, queria conseguir ser assim.
Afasto meus pensamentos e coloco uma roupa, pego meu computador e começo a estudar para as ultimas provas. Meu estudo é interrompido por Elizabeth que começa a falar da festa, e com qual ela vai, quem ela quer ver la e eu acabo pegando no sono. Hoje eu não estava no clima para fofocar, estava muita cansada para isso.
Acordo com Dorote me chamando para jantar e comunicando que hoje teriamos visitas. Me joguei na cama em forma de negação, não aguento mais essa visitas que provavelmente deve ser o tio Carlos e a tia Lily, os pais do Gabriel, ele não puxou nada dos pais. Acho que so a beleza da tia Lily, por que a inteligência do tio Carlos passou longe.
Enfim me levanto e vou até o closet escolher uma roupa não tão casual. Peguei um vestido azul marinho, ele tem um decote nas costas, e é bem curto até. Enfim vou para o banheiro e dou início ao meu banho e logo escuto um barulho na porta, provavelmente deve ser a Dorote pegar algo. Não dou muita atenção a isso e continuo o meu banho.
Saio do banho e tem um bilhete em minha cama- "amei o vestido, me encontrada depois do jantar na casa da piscina". Reconheço essa letra de longe, Gabriel....
Sera que devo realmente ir, não sei. afasto os pensamentos e me arrumo. Passo um pouco de maquiagem, boto um pequeno salto preto com brilhos e desço as escadas. O jantar passa bem rápido, toda hora uma grande troca de olhares entre mim e o Gabriel.
Apos o fim do jantar ele se levanta e vai para a casa da piscina sem falar nada, meus pais e tios vão para a sala dos vinhos e eu, bom... vou ate a casa da piscina.
Chego la e está tudo escuro, e de repente e sinto Gabriel beijando meu pescoço me fazendo ficar toda arrepiada, ele me vira para frente dele e me beija. Me pega no colo e me coloca em cima da mesa que tem la, começa a beijar meu pescoço e eu o afasto.
"vc pensa que pode fazer o que quiser comigo Gabriel" "eu so estou com saudades, muita" - ele diz se aproximando e eu me afasto mais ainda
Gabriela vai ate mim e me puxa, machucando meu pulso. Não posso gritar, se alguém nos pega aqui é o fim. Tento me soltar a não consigo, ele começa a me beijar a força e eu pedindo para ele parar. Enfim consigo me soltar e corro ate a casa normal.
Estou segurando meu choro para não estragar a maquiagem, como... como ele pode fazer isso como, ele so me usa quando não tem ninguém, eu to cansada disso.
Chego no meu quarto, tiro meu salto deito na cama e começo a chorar, e por ali fico. Acordo no dia seguinte e vejo que ja é sábado, amém. Hoje tem uma festa que mesmo que eu não queira ir, Elizabeth vai me obrigar junto de Jason, então prefiro me render e ir para essa maldita festa.
Olho para o relógio e vejo que já são 10 horas da manhã e vou direto para o banheiro escovar os dentes, tomar um banho e pentear o cabelo. Apos sair do banho coloco uma blusa regata azul marinho e um short de veludo preto. Desço as escadas e vou ate a cozinha e como se não bastasse, dou de cara com Gabriel, realmente o dia vai ser difícil, não entendo por que que ele tinha que dormir aqui. Enfim afasto os pensamentos e vou direto para a mesa, me sento de frente para minha tia, que logo se levanta e vai para a piscina junto de meu tio. Hm as probabilidades dos meus pais irem e me deixarem mais uma vez sozinha com o Gabriel e com os empregados e bem pequena, ate por que eles nunca vão a piscina. E mais uma vez paguei com a língua, minha mãe me da um beijo na testa e meu pai me da outro. e cada vez mais nervosa.
Eles saíram, e Gabriel está me encarando procuro evitar a troca de olhares mas é inevitável. Ele tenta começar a falar e eu já o interrompo.
"Gabriel, não você não vai me pedir desculpas de novo, que nem ano passado. Todo ano você faz isso, estou cansada, exausta. Não quero papo com você, não olha na minha cara por favor, quero te evitar ao máximo" - digo e me levanto antes que ele fale qualquer coisa e eu acabe me deixando levar pela emoção.
Meu celular começa a vibrar e é Jason, e la vamos nós de fofoca...
"menina você não vai acredita o que me aconteceu agora"
"hãn, o que te aconteceu" - falo em um tom desanimado, pois realmente estou bem desanimada, estrou triste.
"Jackson.. O Jackson quer que eu vá com ele para a festa da Clary"
"Ai meu deus, que bom Jason, vocês formam um belo casal"
"Simm, então começa a se arrumar ok, porque essa festa promete"
E ele desliga e eu so consigo pensar no Gabriel, esse babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explicit
Teen FictionUns dizem que a mentira separa as pessoas. No caso da família Miller, ela une. Preparados para descobrir todos os segredos que essa família pode esconder?