Sente-se e fique o mais confortável o possível pois, agora irei contar o motivo do meu fim .
Mas antes de tudo devo me apresentar, perdoe -me a grosseria .
Prazer me chamo Tyler .Sou um adolescente comum, cheio de melodramas e acredite se quiser: tenho DEPRESSÃO .Você pode conhecer a depressão como DRAMA, já que é assim que os seres ignorantes contextualizam a depressão, mas enfim , irei contar para vocês uma história que tem um pouco de tudo , lhe farei entender a cabeça de um adolescente do século XXI , então sem mais delongas vamos lá beloveds .
Tudo começou em uma bela noite chuvosa , onde todos estavam ansiosos para o nascimento de um novo ser , vulgo eu mesmo.
PAROUUUU !!! Quem eu quero enganar foi uma noite comum como todas as outras , e as pessoas estavam ansiosas pra ver a desgraça que nasceria naquela noite , no caso EU.Acredito eu que não os decepcionei já que nunca esperaram nada de mim , sou a própria inutilidade em pessoa . Mesmo sabendo disso faziam questão de jogar na minha cara , diz aí Victoria, oque você acha ?
"PARA DE SE FAZER DE VITIMA , ISSO É DESNECESSÁRIO !!! ".Jamais amore ,essa é simplesmente a realidade sem máscara alguma .Pode parecer que estou me fazendo de vítima mas na verdade eu não estou e você sabe disso !! Porém somos criados achando que, demostrar-mos oque sentimos é um sinal de fraqueza ou de futilidade,que mostrar que sofrer e que necessitar de ajuda é encarado, por muitos, como drama e vitimização.
Cresci acreditando que era limitado a viver o que fosse correto perante sociedade , então quando entro na adolescência, me descubro bissexual e dou um tapa na cara da sociedade com essa notícia impactando o total de : 0 pessoas .
Só que o tapa que recebi de volta não foi da sociedade ,mas sim, do meu pai homofobico ! Sim beloved ! A homofobia é real e muitas vezes vem de quem você mais ama .Mas com o tempo, fui percebendo que decepções e sofrimentos seriam coisas bem presentes em minha vida .
Ser um adolescente em pleno século XXI não é fácil .
Temos que enfrentar cada barra.
Isso tudo é menosprezado pelo resto da sociedade.
"São adolescentes é só drama não sabem oque é sofrer de verdade "
Mal sabem eles que, enquanto falavam isso, eu meio que entrava em um conflito interno.
Duvidando da minha própria dor.Pois ,será que eu realmente estava fazendo um drama ? Mas foi então que eu "acordei" e notei que, o fato de banilizarem a minha dor e meus sentimentos, me faz entrar em um conflito interno , onde eu comecei a praticamente enlouquecer por que todas as minhas emoções vinham a tona de uma só vez!
Oque me fez surtar? Era o fato de que, como sempre, não tinha ninguém lá pra me ajudar. Como todos os meus "amigos" diziam que iriam estar lá comigo,mais, na verdade ,não estavam.
Eu pedia socorro sem gritar.
Era evidente, que necessitava de ajuda mais,não me ajudaram. Preferiram fechar os olhos para oque estava acontecendo, porque é mais fácil ignorar do que se importar .
Amizade verdadeira, é algo realmente difícil de se conseguir hoje em dia . Você não precisa estar presente em todos os momentos , basta mostrar que é um ser humano, que se importa!
Então vamos parar com a melancolia né? Acredito que, você tenha tido impressão de que, minha história é bem estilo Hannah Baker, se imaginou isso, parabéns ! Você está corretíssimo !
Sou cercado de amigos tóxicos, que fingem se importar,estes que ,quando eu morrer vão chorar por culpa .
Mas não se engane ,minha vida também tem momentos bons, poucos e bem raros porém, felizes. Aliás, haviam né ? Pois tinha um ser humano que conseguia trazer cor e alegria pra minha vida, era meio que todos aqueles clichês pois, quando eu chorava ,ele me fazia sorrir, quando caia, ele me levantava. Ele era meu alicerce, meu tudo, porém idiota como sou, por uma briga sem noção, me afastei dele e perdi a pessoa que eu mais amava no mundo.
Anos depois ,descubro que esse ser humano tão perfeito veio a falecer e eu não pude me despedir ,nem pedir perdão pela minha idiotice e dizer que o amava. Porque mesmo distante de mim, era a pessoa que eu mais amava e que me fazia lembrar o quão eu era forte o suciente pra continuar.
Então se você ama alguém, diga isso a ela ,mesmo que ela já saiba , lembre a ela. Mil coisas podem acontecer em apenas 2 segundos , 2 segundos esse que, a vida pode tirar essa pessoa de você.
Depois de tudo isso ,eu pensei: Ou Deus tem um grande propósito na minha vida ou ele realmente me odeia pra fazer isso comigo. Tirar de mim oque, eu sempre pedi pra ele cuidar.
Foi então que eu me afoguei em meio aos meus sentimentos e veio a primeira tentativa de suicídio ,que pra mim não foi nada de mais porque não tive sucesso, mas, para as pessoas que me cercavam era algo assustador ,pois ,não imaginam, apesar dos vários sinais .
Deveriam saber que nem sempre um sorriso transparece ou indica felicidade , pode ser só uma máscara para cobrir todas as dores ,pra fingir que elas não existem ,para que assim parem de te sufocar . A única coisa que você sente vontade, é de dizer:
" ESTOU SOFRENDO! ME AJUDEM ! EU ESTOU ME AFOGANDO EM MINHAS EMOÇÕES ! "
Mais ,prefere se calar, porque se sente insuficiente e sabe que ninguém se importa .
Esses são os devaneios , problemas ou dramas ( chame como quiser ) de um adolescente do século XXI, vulgo eu mesmo .E tem muito mais catástrofes, isso foi só o início...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of a Loser
RandomOlá, eu sou Tyler. Gostaria de ler minha história? Em uma sociedade cheia de rótulos,um garoto tenta viver. | PLÁGIO É CRIME ! | | Não aceito adaptações | | História recomendada para maiores de 18 anos |