[🌧️]

132 18 14
                                    

Eu abro uma garrafa de vinho, daqueles caros que a gente espera uma ocasião especial para tomar. Vou enchendo a taça mais do que é aceito geralmente socialmente, já que não tinha ninguém ao meu redor que poderia me julgar.

Vendo a chuva lá fora caindo sobre a janela, sentindo a melancolia pairar sobre a atmosfera. Era um dia triste.

Vestida totalmente de preto, pronta fisicamente para o funeral, tentava me preparar emocionalmente para não chorar, mas sentia que acabaria não resistindo, seria mais impulsiva do que eu gostaria, e parte de mim estava brava comigo mesma por causa disso e a outra tentava me convencer que estava tudo bem.

está tudo bem?

Eu me perguntava acompanhando apenas algumas gotas da chuva enquanto saboreava o vinho.

Se você não aguenta nem estar sóbria para a ocasião, significa que não.

Eu precisava te matar, porque só assim você sairia da minha cabeça.

E não digo matar apenas fisicamente, porque as memórias ainda ficariam, eu ainda lembraria, e pior ainda sentiria falta.

Eu precisava te matar, pra te tirar da minha cabeça.

Então eu precisava te matar na minha cabeça.

Dou mais um grande gole no vinho que arranha minha garganta como pequenos cacos de vidro. E lágrimas saem de meus olhos que ardiam como veneno.

dead to me - wenreneOnde histórias criam vida. Descubra agora