capítulo 2

127 4 0
                                    

Pov Hina🇯🇵❤

Eu estou muito ansiosa pra chegar na the now united house, mesmo que eu nunca tenha visto nenhum deles pessoalmente, eu sei mais ou menos quem eles são.
Eu estou com um pouco de medo por eu não saber falar inglês muito bem, na verdade, meu inglês é nível 2, juro que eu só sei falar "Sorry" que significa "sorrir" BRINCADEIRAAA kkkk.

☆ quebra de tempo ☆
Eu estou na frente do portão da enorme mansão que nos iremos ficar. E quando eu digo que ela é ENORME, é pq ela é ENORME, caberia umas 10 famílias ali dentro.

 E quando eu digo que ela é ENORME, é pq ela é ENORME, caberia umas 10 famílias ali dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hina:ok, chegou a hora- falo pra mim mesma antes de entrar na mansão.

Quando entro na mansão, vejo três mulheres e dois homens, que logo que me veem se cumprimentam.

XXX-Oii, seja bem-vinda, você foi a primeira a chegar, mas sinta-se a vontade- foi oque eu consegui entender-meu nome é Yonta e eu sou a "babá" de vocês.

Hina:Prazer, eu sou a Hina do Japão

Yonta:Esses são, Kyle e Matt, os motoristas de vocês, e Pricila e Úrsula, as cozinheiras, elas fazem as melhores comidas que eu já comi na vida-Diz me fazendo soltar um sorrisinho

Yonta:Esses são, Kyle e Matt, os motoristas de vocês, e  Pricila e Úrsula, as cozinheiras, elas fazem as melhores comidas que eu já comi na vida-Diz me fazendo soltar um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero uns 5 minutos e logo a porta se abre, logo aparecendo mais 3 meninas e 3 meninos.

Yonta se apresenta e apresenta também, Kyle, Matt, Úrsula e Priscila.

Hina: Oii, eu sou a Hina e eu sou do Japão

XXX1-Oii Hina, eu sou a Sofya, e eu sou da Rússia- disse com um sorriso fofo

XXX2-OII, eu sou o Bailey, e eu vim das Filipinas, porém morava no Reino Unido e era vizinho desse carinha aqui-diz apontando para um carinha moreno que eu sorriu pra mim, quase que eu caio aqui...

XXX3-Bom, eu sou o Lamar-diz ele- e eu vim do Reino Unido.

XXX4-Ai gente, chega né, a menina vai pensar que só tem gente careta aqui, mas não tem não tá meu amor, eu sou o Krystian da China-Diz um menino todo estiloso que vestia um moletom do Black Pink, percebi que seremos grandes amigos né.

the Now United houseOnde histórias criam vida. Descubra agora