concerto do austin!

564 15 1
                                    

Eram 8:00h e a Amber (rapariga q odeia o austin) ainda estava a dormir e a mãe dela foi lá ao quarto e começou aos berros " Amber acorda já estás atrasada!!!"

Pov Amber

Eu: aaaaaaaaah meu deus só tenho 20 minutos pra me arranjar!

Mãe: despachate o pequeno almoço já está pronto!

Pov amber off :$

Então a Amber foi pro seu armario procurar uma roupa para se vestir mas nao encontrou nada revirou o armario todo passado 5 minutos encontrou a roupa perfeita !

Depois foi se pentear e fez um bom rabo de cavalo , colocou a sua base e pos um bocado de gloss ! Já eram 8:15h entao a amber desceu deu um beijo a sua mae e pegou na sua mochila e foi embora nem teve tempo pra tomar o pequeno almoço.

Pov mãe

Eu: Amber nao comes nada??

Amber: não , não tenho tempo xauuu !!

Pov mãe off

Amber foi até a escola , quando chegou faltavam 5 min pras 8:30h

E amber foi logo ter com a sua bff!

Pov amber

Eu: Bom dia linda ! ( e deu lhe um bj na testa)

Mary: Bom dia princesa , pensava que nao vinhas chegaste tão tarde!!

Eu: oh desculpa atrasei um bocadinho!! :)

Mary: Um bocadinho!! Ahahah continuando , hoje é o grande concerto do austin cá e eu arranjei dois bilhetes pra mim e pra ti !!!!!!!! :D :D

Eu: oh que seca eu odeio esse gajo só tem mania e pensa que tem as gajas todas atrás dele! Mas pronto euvsó vou por ti!

Mary: a sério ??!!! obrigado bebe adoro te ! ( e abraçou me)

Pov amber off

Passado as aulas da manha ...

Pov Mary

Eu: amber , logo as 21:00 passo em tua casa para irmos ao concerto ok ?

Amber: ok , vais almoçar com alguém?

Eu: Não , vou ao café aquele a beira do parque queres ir comigo?

Amber : Está bem vou so telefonar a avisar a minha mãe!

Eu: ok

Pov mary off

Telefone mãe *.*

Eu: ola mae , olha eu vou ao cafe almoçar com a mary e dps vou pra casa ok?

mãe: ok , tens dinheiro suficiente?

eu: sim, não te preocupes!

Mãe: está bem ! porta te bem !

eu: claro , bjs

Mae: bjs

Telefone off

Ao fim de almoçarem a mary leva a amber ate casa!

Pov mary

Eu: bem estas entregue , logo ja sabes!

Amber: sim !

pov mary off

Quando chega a casa a amber fala com a mae a dizer q vai ao concerto fo austin e dps do jantar ela vai para o seu quarto escrever no seu diario !

diario :&

Querido diario:

Hoje vou ter de ir ao concerto do austin :( que seca eu odeio esse gajo!!! Espero que passe rapido o concerto pra que depois nunca mais o veja! Bem vou ver se a mary ja chegou deseja me sorte ! Bjs

Amber 22/11/2014

diario off

A amber foi pra janela ver se a mary ja tinha chegado, por acaso ja tava la entao ela desceu e entrou no carro elas andaram quase meia hora de carro ate chegarem ao concerto .

Eram 22:00 ja tinha começado estavva toda a gente aos gritos e a amber estava de braçoa cruzados sempre a olhar pras horas! O Austin viu a amber e pensou:

pensamento do austin

eu: sera que ela nao gosta de mim? nao pode toda a gente gosta de mim ! vou chama la ao palco!

pensamento off

Entao ele chamou a amber e no momento que ele canta a musica what about love ele abraçou aa e ela ficou vermelha que nem um pimento. Ao fim do concerto no carro!

Pov mary

eu: que cena foi aquela no palco amber?

amber: nada de mais -.-

eu: nada de mais ele cantou pra ti e abraçou te es uma sortuda!

Amber: nao interessa ele e um convencido!

pov mary off

-------------------------------------------------------------Bem gentii esta e a minha primeira fic sei que n esta grande coisa mas espero que tenham gostado! :)
publicarei ovproximo capitulo amanha ou depois , como eubsou nova nisto eu gostava que deixa sen um comentario sobre esse capitulo e que me dessem algumas dicas do que queriam que eu escrevesse nessa fic e pra eu melhorar!! :) votem :)
                         kiss*.*

Paixão desconheçidaOnde histórias criam vida. Descubra agora