( Narrado pelo Vicente )
Achei que morreria ali mesmo , precisava de uma desculpa antes que ele atirasse
Vicente : eu ... em lugar nenhum , eu só vim perguntar se tem alguma coisa pra comer , eu to com muita fome
Desconhecido : tenta aprontar pra vc ver o que acontece !
Ele disse e me empurrou para dentro da casa me levando a cozinha , abriu a geladeira e me deu o que tinha .
Depois do susto eu mesmo fui para o porão sem falar nada , havia escapado da morte pela segunda vez , comi e logo meus pensamentos se desviaram para Gabriela só conseguia pensar como ela estaria neste momento .
Ouvi eles no telefone com meu pai eles já haviam combinado tudo sobre o resgate seria nesta madrugada .
( Narrado pela Gabi )
Assim que cheguei em casa fui direto pro banho , esse havia sido o banho mais domorado da minha vida me afoguei em meus pensamentos em Vicente . Até que minha mãe me dá uma bronca
Paloma : vamos Gabriela ! Esse banho ta muito demorado
Gabriela : já to saindo
Saio do banho e aviso minha mãe que vou para quadra
Paloma : depois a gente tem que conversar viu Gabriela da Silva
Faço um sinal e saio , quando chego na quadra vejo Patrick vou para o outro lado para evitar confusão , assim que Ramom chega na quadra ele chama todos
Ramom : eu sei que muitos de vcs já estão sabendo do que aconteceu com o Vicente
Ele me olha
Ramom : mas a gente tem que tentar se concentrar no treino por que o campeonato já está chegando e eu quero ver muita garra . Eu conheci o Vicente a dois anos atrás eu treinava o ipê , de primeira nos entranhamos mas eu percebi que ele era só um garoto mimado pela mãe e sem amor de seu pai , a gente teve várias brigas até ele entender que eu que só queria o ajudar . O Vicente é uma pessoa que eu admiro muito ele correu atrás dos seus sonhos assim como eu fiz e hoje os realizam eu sei que ele vai sair dessa e jajá vai estar aqui nos pertubando por que ele é um ótimo jogador .
Todos da quadra se emocionam e começam a falar de suas lembraças com Vicente o homenagiando . Patrick se aproxima e diz
Patrick : eu sei que muita gente sabe que eu e o Vicente não se batemos um com o outro mas além de tudo eu não queria que isso tivesse acontecido , mas eu sei que não vai acontecer nada de mal com ele.
Michelly que estava na arquibancada se aproxima também , Jennifer e Lorena chegam na quadra e se aproximam .
Michelly : eu conheci o Vicente a dois anos atrás e ele foi extramamente babaca comigo , várias vezes machista , com o tempo ele foi mudando o seu jeito graças a Gabi , ela robou o coração dele e o transformou em uma pessoa totalmente diferente do que ele era , como nem tudo são flores ele acabou indo embora , mas voltou totalmente mudado , eu o considero um grande amigo e sei que ele vai se safar dessa .
Ela piscou pra mim e me abraçou eu já estava com o rosto todo vermelho de tanto chorar , Jennifer me olhou e começou a falar só pra me provocar
Jennifer : eu também conheci o Vicente a dois anos atrás , mas não se aproximamos como agora , ele é um gato , super gostoso que arrasa no basquete , sei que não vai acontecer nada , por que ele já me mostrou que é muito esperto , eu já chantagiei ele quando eu descobri que ele e a Gabi tavam namorando , mas ele já me perdou . A gente já se pegou , mas foi só uma vez e eu roubei o beijo . Mas quando ele voltar ele vai ter que me aturar enchendo ele de beijos por todo aquele corpinho sarado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Lembro
RomanceApós 2 anos Vicente retorna ao Brasil onde reencontra seu primeiro amor Gabriela que esteve todo esse tempo com seu melhor amigo Patrick ❤