🌹Era seu último dia comigo.
Eu chorei tanto, eu fiquei ao seu lado o tempo todo, você chorou também, queria que eu ficasse bem.
Você fez uma cartinha para mim, uma cartinha rosa com varios adesivos, meus adesivos favoritos.
Para meu único amor.
-jisooVocê se queixou de dores muito mais fortes e falta de ar. Estava quase na hora.
Eu queria lhe levar ao médico, mas você recusou, se agarrou em minha cintura e deixou a cabeça no meu peito.
Eu senti sua respiração ficar cada vez mais fraca.
— Eu te amo.
Você não acordou mais, você morreu em meus braços, eu chorei enquanto abraçava seu corpo.
Eu abri sua carta.
Para meu único amor.
Chaeyoung, a garota de cabelos castanhos, que ama girassóis, me tratava igual um bebê e roubou meu coração. Meio clichê, não acha?
Se você estiver lendo essa carta, significa que eu fui.
Eu sinto muito. Eu não queria. Eu nunca quis lhe machucar.Tudo o que um dia eu senti por você jamais caberia em um envelope. Você sabe de todas essas coisas.
Apenas peço que você veja a nossa cerejeira na primavera. Ela ficará mais brilhante, as flores estarão mais rosadas e bonitas.
Ela está florescendo novamente, meu amor.
A partir de agora, eu sou a nossa cerejeira.
Fique bem, meu amor, eu estou aqui cuidando de você.
Eu te amo.
— com amor, Jisoo.
Eu chorei a cada segundo e a cada palavra dessa carta, você me faz tanta falta.
Eu não me esqueci de seu pedido. Toda primavera, nossa cerejeira está mais bonita.
Eu sei que você está nela.
Obrigada por tudo, eu te amo.
- com amor, chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear Jisoo.
Short Story(repostada | shortfic | sad) Onde Jisoo tem poucos dias de vida e Chaeyoung tem que se despedir.