Pvo Lena Luthor
Mais um dia longo e cheio esta por vim,se eu estou preparada ? Não,mas não da pra ficar na cama o dia inteiro. Levanto e faço minha higiene e não sei por qual motivo pensei em minha assistente pessoal,Kara Denvers esse era o nome da linda garota que invadiu meus pensamentos. Terminou em alguns minutos meu banho e me arrumo. Batom vermelho,rímel preto,Lápis e claramente já estava parecendo super excitante e confiante. Desço as escadas do meu apartamento e la estava Luca,meu motorista.
- Bom dia Luca, tudo bem ? - Digo já entrando no veículo.
- Bom dia Sr Luthor,tudo ótimo e com você ? - Perguntou-me.
- To bem também ! - Digo colocando meus fones de ouvido e por algum motivo quis escutar Asiahn//Drip. Esqueci de que minha assistente iria vir comigo hoje.
- Luca,passa la na casa da Kara. - Disse ao motorista e ele logo mudou seu caminho. Não demorou nem dois minutos e já estávamos na casa dela. E minha nossa,não sei que merda estava acontecendo,mas parecia que ela estava mais excitante hoje ? Ou seria a música que deixou tudo assim ? Não sei mas não to raciocinando direito.
- Olá Sr Luthor. - Disse me olhando nos olhos e sorriu mordendo os lábios me olhando de cima a baixo, aaaah garota,ta me provocando é ?
- Olá Sr Denvers, como esta seu dia ? - Pergunto reparando em seu corpo,belas curvas,tiro meus fones e coloco a mesma música no radio do carro.
- Esta bem e o seu ? - Disse olhando cada movimento meu,gente é loucura minha ou tem uma tensão sexual aqui?
- Ficou bem mais excitante agora. - Sussurrei em seu ouvido e ri provocando,senti que ela se arrepiou.
- Sério Sr Luthor ? Por quê? - Disse inocente e eu claro entrei em seu jogo.
- Então,não sei,mas tem uma loira linda em meu carro e claramente gostosa. - Respondi no mesmo tom.
- Você jura ? E se essa loira disser que o dia dela também ta bem excitante por causa de uma morena de olhos verdes ? - Disse sussurrando
- Abre as pernas e não faz barulho ! - Disse autoritária e ela prontamente aceitou.
Coloquei minha mão em sua perna e fiz um carinho e logo passei perto de sua boceta e ela respirou fundo,o melhor foi que estava na playlist hot. Desabotoei o único botão de sua saia e enfiei minha mão em sua calcinha molhada,ela sorriu pra mim e eu pisquei meu olho pra ela. Enfiei meus dedos entre suas dobras e estimulei seu clitóris de forma lenta e firme.
- Assim que você gosta sua safada ? - Sussurrei em seu ouvido e ela assentiu com a cabeça.
- Eu quero palavras,não vai desapontar sua chefe, não é ? - Provoquei e ela logo limpou a garganta quase perdendo o resto de juízo que lhe faltava.
- Sim . - Disse apenas
- Eu quero que responda "Sim, Sr Luthor." - Disse rouca e sorri.
- Sr Luthor,chegamos. - Disse Luca e logo tratei de tirar meus dedos e chupar lentamente.
- Obrigado Luca,estamos indo,vou pegar minhas coisas.- disse disfarçando.
- Termino com você no Escritório,agora.- Falei séria com um sorriso malicioso.
____________________//----------
Ao entrar na empresa dou bom dia a todos e vou direto ao escritório,fecho todas as janelas e chamo a minha deliciosa assistente.
- Sr Denvers,na minha sala,por favor. - Disse e ela logo veio,entrou em minha sala e fechei a porta.
- Sr Luthor,por favor .... - Disse fraca
- Por Favor o que Kara ? - Perguntei sínica.
- Me fode . - Não precisou falar duas vezes,puxei sua saia e desabotoei sua blusa. Minhas mãos passeavam sobre seu corpo,lambi seus peitos,suguei com vontade.
Beijei sua boca enquanto abria bem suas pernas,me abaixei e lambi aquela bocetinha gostosa e rosinha,tão lisa. Passei minha língua em circulos em seu clitóris,e enfiei forte de uma vez dois dedos em sua boceta.
- AAAH , ISSO,CAAARALHO - Gritava livre pelo escritório,minha sorte é que coloquei isolamento acústico.
- Você gosta disso cachorra ? Gosta é ? - Disse e voltei ao trabalho,a Kara tinha um gosto tão delicioso.
- Fica de quatro pra mim !- Disse autoritária enquanto fui a uma gaveta pegar minha cinta com um pênis de 22 cm.
- A um bom tempo tenho imaginado foder você,então deixei guardado esse brinquedinho. - Disse ajeitando em meu corpo que a essa altura do campeonato já estava despido. Peguei meu cinto e amarrei em suas mãos e a vendei com sua camisa.
- Você pode pedir pra parar a qualquer momento,mas eu dito as regras, você geme quando eu mandar,e você goza quando eu quiser,se não for assim vai ter punição, entendido ? - Perguntei séria.
- Entendido Sr Luthor. - Disse ofegante.
Comecei a chupar lentamente sua boceta lisa e rosinha, circulei meus dedos entre sua entrada e enfiei três dedos,e ela segurou o gemido perfeitamente,movi forte meus dedos e ela suspirava forte. Tirei meus dedos e chupei sua boceta,percebi que ela estava preparada então coloquei a cabecinha.
- Quando eu disser que esta na metade eu deixo você gemer - Disse enfiando o restinho,coloquei e fui me mexendo lentamente e quando percebi já tinha ido a metade.
- Ok,pode gritar o quando quiser - Falei e enfiei o resto com total força e fui penetrando forte e fundo com todo ritmo possível.
- AAAAAAA,ISSO FODE,VAII ISSO,AI CARALHO,SR LUTHOR - Gritou pra mim e fiquei mais excitada ainda,fui diminuindo a velocidade mas ainda com força e fundo, ela estava tão molhadinha. Aquela mulher de 4 pra mim foi maravilhoso então tinha que aproveitar, tirei o Pinto e enfiei com força e fiz isso umas três vezes. Ela estava pronta... Tirei o pinto de borracha e penetrei em seu cu,devagar a cabecinha depois que ela passou penetrei de uma vez.
- Aaah,isso vai, come meu cuzinho bem gostoso,aproveita ninguém nunca chegou ai, AAAAAH PORRA,AI CARALHO,AI QUE DELICIA,VAII -Fodia com força,peguei em seu cabelo e puxei como um rabo de cavalo e fodi aquela bunda,eu ja estava encharcada e sem condições,mas continuei fodendo ela ate porque a cinta tinha dois pintos o que estava fudendo ela e o que estava me fodendo..
- Vai putinha geme pra mim,bem ,mas bem gostoso - Falei a ela e ela prontamente fez.
- LENA DEIXA EU GOZAR ,NÃO AGUENTO MAIS - gritou e eu nem liguei,tirei e coloquei e depois voltei pra aquela bocetinha gostosa. Comecei a estocar forte e fundo na boceta daquela linda mulher,dei um tapao em sua bunda e eu já estava segurando o gozo tbm.
- Ohhhh,porra que boceta gostosa,PUTA QUE PARIU, VAI KARA GOZA GOSTOSO COMIGO, VAI . - Gritei e continuei os movimentos fortes dentro dela,senti aquela sensação,aquele tremor , e eu tinha gozado junto a ela de um jeito único naquela merda de escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umas Histórias..
FantasyOneshot,pode ter conteúdo intersexual,ou lesbico. Algumas sobre o seriado supergirl,outras camren,dependendo podem me indicar alguns personagens. Conteúdo explícito rs, se não gosta,não leia .