Pvo Angelina Jolie
Acordei já pensando em minha próxima modelo,é uma morena extremamente atraente de olhos verdes. Perdão nem me apresentei,meu nome é Angelina Jolie e vivo sobre a arte e a beleza feminina,em outras palavras eu pinto mulheres despidas e faço arte,e nesse momento estou esperando ela,a próxima modelo.
Desço as escadas e já preparo meu café matinal,e ouço barulhos da porta. Droga ela chegou e eu nem tomei banho ! Caminho ate a porta e abro um sorriso ao me deparar com a morena na porta.
- Olá, é Megan Fox,certo? Pergunto já sabendo a resposta.
- Isso,mas por favor me chame só de Megan ou Meg . Sorriu e puta merda que voz é essa ?
- Tudo bem Megan,entre por favor. Digo e logo reparo em mim que estava com uma roupa claramente indecente,fico constrangida alem do mais estou sem cueca e só de short ou seja,meu amiguinho esta marcado.
- Obrigada . Disse sorrindo tímida.
- Você gostaria de um café Megan ? Ou uma água? Pergunto sendo gentil.
- Uma água seria ótimo. Disse e logo peguei um copo com água e levei para ela.
- Me desculpe,eu acabei de acordar,vou me trocar só um momento. Digo e ela assentiu com a cabeça.
Subi aa escadas correndo e fui no banheiro tomei banho e me arrumei melhor,coloquei uma roupa confortável e desci novamente,e percebi a morena em pé olhando algumas pinturas. Cheguei de fininho e perguntei rouca.
- Gostou ?
- Ai que susto Senhorita Jolie ! Disse com a mão no peito.
- Desculpa,não era minha intenção te assustar,então preparada ?
- To um pouco nervosa na verdade,é minha primeira vez com isso . Falou tímida.
- Sem problema algum,isso é normal,so preciso que vá comigo ao estúdio e tire suas roupas. Disse naturalmente.
- Tudo bem. Falou.
Caminhei pela casa e ela me acompanhou,saímos da casa e fomos para o jardim onde ficava a minha outra "casa" que seria meu estúdio.
- Certo Megan,preciso que vá ali e tire suas roupas. Disse apontando para uma porta e ela acenou com a cabeça,enquanto isso fui me adiantando,peguei meus matérias e me sentei,e Megan apareceu tirando todo meu ar,eu preciso me concentrar ou meu amiguinho ira subir.
- Como eu devo ficar Senhorita Jolie ? Perguntou tentando esconder seu corpo,com calma sai da minha cadeira e fiquei em sua frente,tirei suas mãos do seu corpo e lhe fitei.
- Você é linda Megan e preciso que confie em mim. Falei olhando em seus olhos e ela concordou.
- Você confia ? Perguntei
- Eu confio Senhorita. Disse me olhando igualmente nos olhos. Desci o olhar e peguei em suas mãos e a coloquei sentada de joelhos sobre um banco, e segurando em seus cabelos de um jeito que poderiam dizer que seria um orgasmo.
Voltei ao meu lugar e comecei a olhando,cada detalhe,de seu rosto marcante ao seus pés finos. Peguei meu lápis e comecei a lhe desenhar,ela tinha a testa um pouco enrugada de acordo com sua expressão e os lábios separados como se tentasse acalmar sua respiração,uau,que perfeito, em algum momento eu comecei a ficar excitada e isso nunca tinha acontecido comigo ate porque eu era/sou totalmente profissional. Parei um pouco e pensei em contar a Megan,pedi a confiança e se eu quebrasse seria meio difícil né.
- Então Megan,quer parar um pouco ? Disse meio sem jeito.
- Claro,ta tudo bem Senhorita Jolie ? Perguntou, me olhando suar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umas Histórias..
FantasyOneshot,pode ter conteúdo intersexual,ou lesbico. Algumas sobre o seriado supergirl,outras camren,dependendo podem me indicar alguns personagens. Conteúdo explícito rs, se não gosta,não leia .