Era um dia de paz no reino e felicidades para todos finalmente a Rainha tinha dado a luz ao herdeiro mas nem tudo era um mar de rosas o mal pressagio vem.Rainha Alicia: E um dia de alegria em nosso reino meu rei finalmente tiver nosso herdeiro é ele e lindos olhos verde é cabelos prateado vai ser um belo menino quando crescer.
Rei Arthur: Realmente ele vai ser sim espero que venha com saúde mas Alicia tenho medo o guardião do inverno disse que o selo do Ophelios o Deus do submundo esta se rompendo.
Rainha Alicia: Oh céus Arthur mas não tínhamos selados ele antes com o selo dos 4 guardiões junto do reino da lua e sol?
Rei Arthur: Era o que Eu achava também alicia mas ultimamente o selo vem enfraquecendo já avisei pra todos os reinos que ser o pior acontecer e pra todos tomarem medidas pra protege seus reinos.
Criada: Desculpas interromper o momento de felicidades de vocês meus rei e rainha mas devemos começar o preparativos pra festa de nascimento do bebê?
Rainha alicia: Seria ótimo ficaria muito feliz ser começassem o quanto antes.
Criada: Como deseja rainha seu pedido e uma ordem.
Rei Arthur: Farei uma reunião com os guardiões e os outro reinos aproveito e convido eles pra comemoração do nascimento do nosso filho, então já sabe qual será o nome dele?
Rainha Alicia: Sei sim ser chamará Jimin.
Guardian Da Primavera: Me desculpe interrompê-lós nesse momento de alegria meu rei os outros 3 guardiões já ser reuniram no salão o rei E Rainha do sol e da lua estão no guardo também
Rei Arthur: Irei imediatamente alicia e um lindo nome vou pra reunião agora faremos a comemoração manhã mandarei as criadas ser apressarem os preparativos.
Rainha Alicia: Obrigado Arthur isso me traz felicidade.
Reunião no grande salão.
Rei do sol: Então Arthur o que deseja de nós?
Rainha da lua: Deve ser algo grave já que reuni nós 2 e o guardião de cada estação.
Rei Arthur: Ophelios o selo dele enfraqueceu.
Guardiões: O que? Como assim meu rei?
Rainha da lua: Pelo que eu saiba não tínhamos fortalecido o selo 100 anos atrás?
Rei Arthur: Eu Também achava que estava mas um dos meu guardiões na vigilância de sempre encontrou um falha no selo e ele está se rompendo.
Rei do sol: E só selar ele novamente igual fizemos anos atrás.
Guardian da primavera: Dessa vez não será fácil como antes alguém usou um feitiço poderoso no selo pra apressar o rompimento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola das Estações || Jikook
FantasyQuando o reino se encontrou em perigo a rainha e o rei foram obrigados a esconder seu filho em um canto mas seguro do reino para que Ophelios não o matasse e apagaram sua memoria na esperança que um dia pode-se recuperar e volta ao reino. Park Ji-mi...