snow

686 62 10
                                    

Era um dia frio, acho que a Califórnia nunca foi tão bonita como hoje. As crianças brincando na neve e os adolescentes nas cafeterias, tomando um bom chocolate quente. Mas o que mas me chamava atenção era um garoto que vivia no pequeno estabelecimento branco. Parece louco mas, eu meio que sou 'stalker' de um desconhecido. Sempre o vi saindo por último do local, ele parece trabalhar demais. Queria ter coragem para sair de meu apartamento e aparecer lá, só para conversar com o mesmo.

15:00PM
10/06/2018
Seoul, South Korea

Eu estava terminando de me agasalhar, tive a brilhante ideia de aparecer lá. Estava uma mistura de emoções. Com o coração palpitante, saí de meu lar. Desci todas as escadas calmamente, com um sorriso doce no rosto. Dei 'Boa Tarde' para o porteiro e me direcionei a Coffe Bear, o local onde o mesmo trabalhava.

[...]

Estava sentado em uma mesa perto da janela, esperando alguém vir me atender, até que sou surpreendido com uma voz melodiosa me chamando pelo pronome senhor. Era ele. Meu coração acelerou na hora, fazendo eu pedir um Macchiato de caramelo e Brownies de chocolate. Seu sorriso é tão angelical... Sem muita demora o mesmo voltou com o pedido.

- Aqui está senhor, bom apetite.

O mesmo sorriu, me fazendo de imediato agradecer.

- Hey, sem querer parecer um louco mas... Eu venho te observando a semana toda, queria saber seu nome.

As palavras saíram na hora, fazendo minhas bochechas queimarem.

- Oh, bom, meu nome é Jimin, Park Jimin senhor, e o seu?

Disse em seu tom doce de sempre, com uma expressão angelical.

- Jungkook, e você tem um belíssimo nome.

Sorri minimamente.

- Obrigada senhor Jeon, se me der licença.

Soltei um "Oh, claro", vendo o mesmo sair sorridente. Eu preciso conhecer ele melhor.

18:30PM
18/09/2018
Seoul, South Korea

Estava com uma caixa de bombons em mãos, esperando o de fios cinzas fechar o lugar.

- Hoje estava cheio viu..

Escondi a caixa na bolsa, andando junto do mesmo.

- E como, um aglomerado de pessoas decidiram tomar café no mesmo dia e lugar.

Soltou um longo suspiro, passando as mãos no cabelo, penteando seus fios ralos para trás.

- Então Jungkook, qual era a surpresa que havia me falado?

O mesmo perguntou me encarando com uma expressão de curiosidade.

- Já estamos chegando, eu te juro.

Sorrio largo, entrelaçando nossos dedos.

[...]

Depois de várias conversas aleatórias e risadas involuntárias finalmente chegamos, naquela árvore congelada.

- Wow... Aqui é lindo, estou surpreso.

Disse ele, totalmente hipnotizado pela beleza deslumbrante do local escolhido por mim.

Me coloquei em sua frente, mostrando a pequena caixinha e a grande de bombons.

- Bom, faz um tempo que nos conhecemos e conversamos, o que me fez criar um afeto anormal por você. E agora eu tenho uma pergunta que pode mudar nossas vidas daqui pra frente, que também, irá fazer nós dois nos conhecermos mais. Então, Jimin, você aceita namorar comigo?

Suas bochechas atigiram um tom rubro e um sorriso envergonhado nasceu em seus lábios. Eu simplesmente sou apaixonado por esse sorriso, que acaba espremendo seus olhinhos.

- Jeon.. Nossa, eu não esperava. Mas sim, eu quero

Disse com os braços cruzadas e postura delicada, sorrindo de canto.

Sorrio, lhe dando a caixa de bombons recheados, logo selando nossos lábios em um ósculo delicado com direito a carícias. Os lábios do Park tinham gosto de cereja, e a tonalidade era levemente parecida. Sua bochecha gordinha, boa de se acariciar. Os fios ralos como os de o cabelo de uma boneca. Jimin era perfeito por completo. E eu estava amando aquilo, e sempre amei.

california is so cold. (pjm + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora