1 capítulo
Park Jimin P.O.V
Estávamos em meu quarto discutindo o que faríamos com uma proposta que eu recebi da Empresa Jeon's corporation. Meu grande amigo Jung Hoseok, estava comigo em meu quarto a fim de me ajudar a pensar e tomar uma grande decisão em minha vida.
-Jimin, você vai aceitar, não é? -ele me olhava com expectativa, e eu não sabia como o responder, então, só balancei a cabeça negativamente.
-Não sei, Hope. -já estava a entrar em desespero por não conseguir pensar direito ao ponto de minha respiração falhar.
-Jimin aceita, vai ser bom pra sua carreira de modelo. -e mais uma vez ele tentou me fazer mudar de ideia nesta noite, e parando para pensar profundamente, o que eu iria perder se recusasse? Eu só ganharia, afinal, minha carreira está em jogo.
-Você tem razão, vou aceitar essa proposta. -Após minha confirmação, Hoseok levantou sua mão para o alto pronunciando um "isso" e dando saquinhos do ar, animado por eu ter mudado de ideia.
No final, eu e Hope, acabamos indo assistir Harry Potter e a câmara secreta, um dos meus preferidos da saga toda. E com direito a pipoca e refrigerante, eu escrevi um e-mail e mandei para a Empresa Jeon's corporation.
•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•
Empresa Jeon's corporation
A empresa que herdei de meu pai era muito famosa e bem sucedida, afinal, temos os modelos mais lindos de toda a Seoul. Resolvi chamar minha secretária para me responder a uma pergunta e manda-la olhar mais alguns relatórios até dar o seu horário.
-Jennie, o senhor Park Jimin, já respondeu o E-mail que eu lhe pedi para mandar ontem? -perguntei, assim que a vi entrar em minha sala depois de bater duas vezes em minha porta, ouvindo minha confirmação para entrar.
-Já respondeu sim, senhor Jeon. -após me responder ela se curva em respeito por não ter feito quando entrou em minha sala.
-Fico feliz em ver que ele me respondeu, você sabe do Yoongi? -perguntei curioso, não o vejo já tem um tempo.
-Sim senhor, ele acabou de sair de uma reunião, já deve estar no próprio escritório, quer que eu o chame?
-Oh sim, por favor, eu quero que você o peça para vir ao meu escritório.
-Sim senhor, mas alguma coisa? -me olhou curiosa.
JK- não, você já pode ir por enquanto. -A dispensei com um aceno de mão voltando a prestar atenção em uns papéis que estavam em minha mesa.
-Sim senhor -a escuto sair de meu escritório indo fazer o que eu lhe pedi.
Após um tempo ainda analisando contratos, alguns figurinos, relatórios, fazendo ligações e uma lista para repor os matérias que estão faltando, escuto a porta ser aberta.
-Mandou me chamar, Jungkook?
-Sim, yoongi. Por favor sente-se. -o acompanho com o olhar, o vendo se sentar na cadeira disposta em frente a minha mesa. -Então, Yoongi mandei te chamar pra saber como está o contrato com a empresa kim.
-Eles aceitaram, porém tem que ser com o modelo Park Jimin, se não tiver o Park como o modelo não terá contrato. -seu olhar parecia decepcionado, e o meu muito alegre.
-Pois já podes ficar feliz, meu caro amigo. Por quê o modelo Park Jimin, aceitou a nossa proposta de contrato. -vi seu olhar de decepção mudar para um olhar de felicidade.
-Então eu já posso ir comunicar a Empresa Kim? -o sorriso que ele exibiu após minha confirmação só aumentou mais ainda ao ponto de sem falar nada, o vejo sair praticamente correndo de minha sala para ir conversar com os Kim's.
Pego meu celular afim de ver o tal Park querendo ver porque ele deu tanto trabalho para um só contrato e parceria. Entro nas redes sociais e pesquiso sobre Park Jimin queria ver se ele é tão bonito para todas as empresas quererem ele como modelo, após um tempo de busca encontro seu perfil e fico estupefato tamanha beleza, literalmente ele é bem bonito, paro de ver suas fotos e volto ao trabalho.
══════ •『 ♡ 』• ══════
Já era 17:00 Horas, algumas pessoas já tinham ido embora e outras estavam se preparando para irem também, ouço alguém bater na porta e permito sua entrada.
-Com licença, senhor jungkook. -faz uma reverência, se aproximando de minha mesa.
-Sim, senhorita Jennie? -pergunto curioso, já era para ela ter ido para casa.
-Aqui estão os relatórios que o senhor me pediu e o Senhor Park virá até aqui conversar com o senhor, amanhã às 8:30. -era bastante cedo, entretanto eu não reclamo e dispenso Jennie, ela precisa de seu descanso e eu do meu. Quando finalmente tenho certeza que estou pronto e que já arrumei tudo, vou para o estacionamento pegar meu SUV e ir para casa descansar.
══════ •『 ♡ 』• ══════
Park Jimin P.O.VHoseok tinha ido embora por causa de um imprevisto com Mickey e eu acabei por chamar Taehyung e Seokjin para meu apartamento. Agora Tae está a me implorar para continuar a ficar deitado consigo e ver um filme.
-Ah Jimin-ssi, fica mas um pouco aqui deitado comigo. -faz um biquinho extremamente tremido por manha.
-Vamos fazer assim, você me ajuda com a minha roupa para amanhã e na hora que acabarmos, eu me deito para podermos ver um filme, assim está bom, Vossa majestade? -pergunto com um grande ar de sarcasmo.
-Melhor impossível. -seu sorriso quadrado aparece depois de confirmar minha ideia.
Arrumamos minha roupa para usar amanhã no meu primeiro dia, enquanto isso, jin faz doce e pipoca pra vermos um filme. Que eu implorava de pé junto para ser do Harry Potter.
══════ •『 ♡ 』• ══════
Autora❤
Olá meus amores ,espero que tenham gostado e minha primeira fanfic que escrevo com mas palavras ,se vocês tiver algo pra falar pode falar e não se esqueça de novas ideias pro próximo capitulo
Me segue no instagram @kaylaynnecristina , segue também o Instagram da @sah_nasximento aproveita pra ler as fanfic dela @sah_nascimento vocês vão adorar💕
Bjs