Apresentação - Cap.00

26.2K 1.2K 1.7K
                                    


Olha Só quem apareceu aqui na maior cara de pau depois de Anos!
"Ah mas a fanfic já foi concluída, inclusive deixando um monte de brechas , dúvidas e coisas não tão bem explicadas " Pois é foi por isso mesmo que eu Voltei. Para Corrigir os benditos erros de português ou pelo menos tentar diminuir e organizar essa fanfic

Bateu uma saudade de escrever e eu resolvi ler a primeira fic que eu escrevi aqui, que foi a mais bem recebida, a que tem mais visualizações, comentarios, elogios e críticas. Eu queria saber o que vocês tanto havia gostado nessa daqui e como eu poderia melhorar ela.

Amores, mil perdões, foi relendo isso aqui que eu me pergunto como os olhos de vocês não sangraram com tantos erros de português 😹 Quando eu escrevi essa fanfic eu era muito novinha, péssima em português e não fazia a menor ideia do que eu queria para essa fanfic, eu só queria escrever e interagir com outros Army.

Mas agora eu voltei, pronta pra corrigir e reescrever tudo isso sem tirar a essência da história original. Eu sou simplesmente apaixonada por essa fanfic e prometo não mudar muita coisa, vou só corrigir e acrescentar coisas que eu ia colocar na segunda temporada e acabei não colocando por que perdi o rumo da história.

Aos meus amados leitores antigos que leram a história original e com esses terríveis erros de português, peço desculpas. Vou me esforçar mais, eu prometo!

Aos meu amados novos leitores, espero que gostem da Fanfic!

Park Jimin

Oie Mochis! Me chamo Park Jimin, tenho  19 anos e estou em meu segundo ano na faculdade de Artes Musicais, Dança e performance. Moro com os meus amigos Kim Taehyung, Kim SeokJin, Mark Tuan, e com o unico alfa no nosso meio, Li wenhan, ai Mochis, vocês se perguntam "ah mas não é meio estranho um alfa numa casa cheio de omegas?" A resposta é: Não. , Porque ele é quase um omega, Nunca vi alfa mais fresco, mas voltando , adoro dançar nas baladas ,festas e em qualquer lugar, sou simplesmente apaixonado por dança e Música , me aproveito por ser gostoso e passo o rodo nas baladas, de dia eu tento ser discreto e passar despercebido, Mas a noite eu me sinto o Rei das Baladas de Seul, os alfas enlouquecem quando eu começo a rebolar minha raba, fazer passos e coreografias ousadas e até mesmo descer ate o chão.

Eu sou um Omega Original, ou seja, no sistema ABO que predomina o nosso mundo, eu sou a espécie mais pura de um omega. O que ao meu ver é Ridículo pensar assim já que o conceito de puro pra essa sociedade preconceituosa e classista é que os puros são mais sensíveis e obediente e se tem uma coisa que eu não sou é obediente.

 O que ao meu ver é Ridículo pensar assim já que o conceito de puro pra essa sociedade preconceituosa e classista é que os puros são mais sensíveis e obediente e se tem uma coisa que eu não sou é obediente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Kim Taehyung

Olá meu amores! Me chamo Kim Taehyung sou um omega Lúpus, tenho 19 anos e to no meu segundo ano na faculdade de Artes de músicas, moro com os meus amigos , acabamos de nos mudar , fomos transferidos de uma universidade que iniciamos na China, eramos da coreia mas nos mudamos pra china , por conta da bolsa que ganhamos pra fazer o Ensino medio lá,  e foi la que conhecemos o Wenhan , nós o confundimos com um omega no começo, mas ai ele falou que era um alfa que curtia alfas tbm, desde entao andamos juntos , voltando , gosto de beber muito e de dançar bastante, nao faço questão alguma de passar despercebido mas sou bastante dedicado aos meus estudos e aos meus hobbies

Os Nerds E Os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora