Mais um extra pra vocês amores! Não foi corrigido mas espero que gostem mesmo assim. Tem imagens pra caralho dessa vez, mas como você sabem, eu gosto que visualizem o que quero mostrar.
Jm: Que calor desgraçado. Nem me lembro a última vez que suei tanto por causa do sol.
Jk: o Brasil é um lugar bem quente mesmo, mas gosto da animação desse povo. Tem uma mulherada bonita e uma mistura de raças, povos e etnias maravilhosa.
Jm: Mulherada é? Quer ficar solteiro hoje mesmo Jungkook?
Jk: Para com isso meu gnomo ciumento. Eu te amo.
Mk: Vocês tão num grude de dar nojo.
Mh: Né.
Estavam diante do Hotel com o apartamento comprado que Mark dividia com Kai e Wenhan quando veio morar no país. E Yury e Yoky também moravam.
Mk: Esse lugar trás boas e más lembranças.
Wh: Verdade. Eu não queria mecher em nada deles, mas também não queria que o quarto ficasse com o cheiro deles, é angustiante. Mandei guardar todas as coisas em caixas e pintar esse lugar.
Eles entram no local e são recebidos com olhares de admiração. Deixam as malas na portaria e Sobem de elevador .
Mk: Chico e Bartolomeu trarão as malas, não se preocupem.
Mark fala antes de pararem diante da porta. Mark se coloca diante da fechadura e ela faz um reconhecimento facial nele. Liberando o acesso logo em seguida. Todos arregalam os olhos diante daquela sala enorme. Um apartamento de luxo realmente.
Mk: a Cozinha é ali.
Wh: Esse lugar passou por uma reforma recentemente, mas está melhor do que antes. Os quartos são lá em cima. Hoseok e eu ficaremos nesse apartamento junto com Mark ,Jackson ,Jin, Namjoon e Haku. Os outros vão para o outro apartamento. Que é maior que esse.
Mk: Na verdade são dois por que eles não gostavam de morar juntos.
Jk: É um hotel ou um residencial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nerds E Os Populares
Fanficum grupo de Jovens alfas de 20 anos, que ja estao no segundo ano de faculdade, Sao populares,pegadores, gostam de beber, Vivem na balada , mas vao mudar com o passar do tempo , apos a chegada de um grupo de omegas que foram transferidos os omegas ap...