O descabaçamento de Ratinho

73 4 6
                                    

Era tarde, quando Ratinho foi para seu trabalho gravar mais um programa(não falei qual tipo)... Chegando lá, estava tudo como sempre esteve, até que o glorioso Ratinho viu no telão seu crush Artur Benozati. No final do programa, Ratinho teve uma ideia infalível, que iria com toda a certeza unir ele com o Artur... O que Ratinho pensou em fazer ? Ele estava apto a fingir um infarto e ser levado para o SAMU, e finalmente chegar aos braços peludos de seu macho Artur Benozati.
Cálculo perfeito! Ratinho foi para seu camarim e fingiu o infarto, pessoas ouviram um barulho estranho e foram ver oq tinha acontecido... Chegando no camarim de Ratinho, avistaram ele deitado e um negócio vibrando dentro da bolsa dele, daí duas pessoas foram ajudar ratinho e chamar o SAMU, e a outra foi ver o que estava vibrando, e Ratinho tinha deixado o seu vibrador ligado, e nem tinha se ligado... Momentos depois o SAMU chega para levar Ratinho, e ele estava atuando como um ator de Hollywood, tudo isso para perder seu cabaço com o Artur Benozati, conhecido também como "Médico gato do SAMU". Em sua chegada, veio logo de cara o Artur saber o que tinha acontecido com ele, e sozinho levou Ratinho para sua sala... Com a porta fechada Ratinho levanta do nada da maca e rápido vai para a porta tranca-la, logo depois de fazer isto, little Rato avança em direção a Artur, meio que deixando ele sem saída, cara a cara com o Artur ele fala:
"Que viadão bonito"
...
Artur fica sem entender nada, mas excitado.
Ratinho logo avança para beijar Artur e o beijo acontece, sem dificuldade alguma... O beijo começa a esquentar, o volume do pênis ereto dos dois já bate um no outro e tudo se encaixa... Até que Ratinho não aguenta de tanta tesão e já rasga a blusa de Artur e abaixa as calças dele e pede para Artur ficar de 4 da frente da maca... Ele obedeceu como um cachorrinho. Ratinho já tira seu membro que estava latejando mais que peixe fora d'água, dá uma cuspida no orifício de Artur e começa a penetrar... Artur sente o pau de Ratinho na prega de seu rabo, e começa a gemer sem parar gritando o nome dele "aainn Ratinho, ooonnrrhh", e Ratinho sente mais tesão ainda ouvindo seu nome vindo da boca de Artur e também geme "* barulhos de rato*". Quase gozando, Ratinho tira seu membro do cuzin de Artur, vira ele e bota pra mamar a rola com resquícios de excremento... Segundos depois Ratinho despeja seu líquido branco na boca de Artur, Artur engole e fica ainda mais apaixonado(é a pohha do amor!).

Depois disso, Artur vai de carro pra casa dele com Ratinho, e na estrada Ratinho que tinha acabado de perder o cabaço queria experimentar mamar um pênis, e foi mamando a viajem inteira.

Chegando na casa super chique de Artur, ele resolve fumar maconha com Ratinho para relaxar, Artur bolando o Beck e sendo bolado(bolagato) por ratinho novamente. Depois de banho tomado os dois foram deitar na cama e tiveram uma conversa muito produtiva... Reprodutiva, melhor dizendo... Depois de não aguentar mais gozar, os dois resolveram ir dormir, mas ele mesmo, Little Mouse, O Guloso tinha um fetiche que queria fazer, e falou com Artur que seu fetiche era fuder com mortos em um necrotério... Artur logo pensou no "amigo" que ele tem que trabalha em um necrotério e falou à Ratinho que tinha jeito dele entrar lá e praticar o que quisesse com os mortos... Ratinho foi a loucura e não esperava a hora de ir fazer uma das coisas que ele sempre quis.

Depois de dormir e acordar do lado de seu crush, Ratinho acordou Artur para ir ao necrotério... Tudo certo, depois dos dois tomar um café com leite(leite humano) e um pão (pão sem acento) eles foram para o necrotério... Chegando lá Ratinho já tava de pistola dura, iria comer mortos, mas a pika estava viva. O amigo de Artur tirou alguns corpos da gaveta e falou pro Ratinho escolher um, e por coincidência o corpo de MR. Catra estava lá, e sem pensar duas vezes, Ratinho pegou o corpo dele, colocou encima da mesa, começou a tirar a roupa e foi sentar na giromba reprodutiva de Catra... Como o conteúdo era grande, nem parecia que era alguém morto sem circulação de sangue no pau, Ratinho se esbaldou, fez jus ao apelido dele e começou a lamber o "queijo" da jeba de Catra. Ratinho quicou tanto que não aguentava mais, pois era um morto, então não gozava e nem broxava, era praticamente um minigame infinito... Ratinho e Artur foi pra casa novamente, se despedir um do outro, e começaram a fazer um 69 e quem gozasse primeiro perdia... Final das contas o Ratinho perdeu, pois era precoce, e Artur não era, mas tinha o pipi pequeno.

Ratinho já tinha pegado suas coisas pra voltar pra casa dele e lançou a última frase para Artur: "se você fosse no meu quadro eu não te daria 1000, eu te daria 10, pois é o tamanho do seu pau." * Ratinho manda um beijo para Artur e saí sorridente com seu sorriso branco de porra! *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ratinho GulosoOnde histórias criam vida. Descubra agora