Incipit prologus

37 7 1
                                    

t a e h y u n g

Os dias em Seoul eram realmente radiantes. Nunca, desde que me mudei para cá, imaginei que voltaria para Daegu, mas as coisas nem sempre saem como o planejado.

Desvinculei-me do consultório em que trabalhava assim que recebi a notícia de que Seokjin havia adoecido. Tuberculose Pulmonar. Seu sistema imunológico é frágil e eu sempre soube que algo assim poderia acontecer.

Meu irmão é alguns anos mais velho que eu, mas isso não impediu que nossa relação fosse boa. Sempre fomos os melhores amigos, mas em algum momento acabamos nos perdendo.

Mamãe faleceu quando eu tinha 15 anos e Jin 20. Depois disso nada pareceu tão mágico como sempre imaginei. O peso da vida caiu sobre meus ombros e eu me obriguei a estudar incansavelmente para ter um bom futuro.

Jin foi o que mais sofreu com a perda de mamãe e isso fez com que ele se tornasse agressivo e transtornado. Minha guarda ficou sob sua tutela, mesmo que ele não tivesse condições de me criar. Só tínhamos um ao outro e eu me senti no dever de assumir o controle da situação.

Passei toda minha adolescência de bico em bico, indo da escola para o trabalho e do trabalho para casa. Gastava meu tempo livre me aprofundando nos estudos e cuidando da casa e de Jin.

Aos 18 anos consegui uma bolsa de medicina na Seul National University. Depois dos seis anos do curso fiz três anos de residência em psiquiatria e consegui ótimas vagas em consultórios excelentes.

Minha vida decolou e eu devo isso a meu esforço. Não é falta de humildade, mas sim o reconhecimento do meu valor e de tudo que conquistei.

Jin me contou de um manicômio que existe na estrada, alguns minutos antes de Daegu, e como nossa casa fica bem no começo da cidade, não seria tão longe para me deslocar. Com isso em mente, mandei meu currículo e esperei, durante duas semanas, o resultado.

Apresento-lhes o mais novo psiquiatra da Silentium Sanatorium, eu mesmo, Kim Taehyung.


————————————————

é muito bom, finalmente, postar silentium. eu havia escrito os primeiros rascunhos de silentium em 2018, em um caderninho onde eu escrevia fanfic e poesias, mas infelizmente eu perdi tudo quando fui assaltada no ano passado. o ladrão levou minha mochila com meu caderninho. mas eu tinha um rascunho, apenas um, que eu tinha passado para o celular e desse rascunho pretendo construir a história. espero mesmo que gostem.

vocês vão perceber que os títulos do capítulos estarão em latim, isso porque eu tive a ideia da fanfic porque li a palavra "silentium" em um lugar que não me recordo. enfim, é isso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

silentium Onde histórias criam vida. Descubra agora