Acidente

15.5K 1K 156
                                    

Izuku tem 4 anos é sabe que não tem poderes ( o horário é por volta das 10 hrs da noite quando tudo aconteceu).

------------------------------X--------------------------------

Inko e izuku estavam voltando do mercado, inko viu que seu filho estava meio triste esses dia e resolveu fazer a comido favorita dele, estavam com todos os ingredientes para fazer o tão espero katsudon.

Shouta Aizawa

Eu estava fazendo minha patrulha mais cedo do que a maioria dos dias, mas só queria poder termina o mais breve possível. Enquanto estava em cima de um prédio de 2 andares, vejo uma dupla de mãe e filho andando pela rua, eles são os únicos que estão nesta rua, quando me levanto para me deslocar de bairro, vejo no final da rua um carro vindo em uma velocidade muito rápida, olho para a dupla que ainda não atravessou a rua e percebo o que vai acontecer.
Pulo do prédio e começou a correr em direção a eles  pego meu cachecol do pescoço e quando vou pegar eles o desastre aconteceu, sinto meu corpo congelar um pouco, o carro bateu neles e bateu no poste, onde está no momento, vou em direção ao carro o mais rápido e vejo dois vilões que estávamos procurando a dias, prendo eles e coloco os dois lado a lado, corro em direção a dupla e vejo que quem sofreu mais com a batida do carro foi a mãe, ela estava de barriga para baixo é tanto braço como perna estavam em posições que nem deviam ser possíveis, verifico seu pulso e vejo que ela não sobreviveu, viro seu corpo e vejo o menino, ele tinha algumas feridas, mas nada muito sério, posso supor que foi muita sorte, a mãe o protegeu com seu corpo.

Ligo para o Tsukauchi, explico a situação rapidamente e digo para mandar a polícia e a ambulância.
Olho para a criança e vejo que ele ainda está meio em choque, ao sair do choque ele começa a chorar e surta, pego ele no colo e coloco um pouco de meu cachecol envolta dele para esquentar um pouco ele, pois ele estava meio gelado, talvez seja do medo.

Aizawa: Você tem algum além de sua mãe para lhe buscar, pequeno?. Pergunto para ele o mais suavemente possível.

Ele olha para mim confuso e choraminga um pouco.

Criança: Porque eu preciso de outra pessoa para me buscar, eu tenho mamãe. Diz fazendo um pequeno beicinho choroso.

Penso no que responder enquanto me afasto da mãe dele, não quero que ele veja ela e chore mais (e confuso o sentimento que sinto, mas não quero ver ele triste) Enquanto me afastava ele acabou se inquietando em meus braços e viu a mãe dele por cima do meu ombro, ele começou a se meche e tentava descer para chegar até sua mãe, ele começou a gritar chamando por ela porém lhe segurei firme, com medo que se machuque. Escuto o barulho da ambulância e do carro da polícia, dou um suspiro de alívio, a criança começa a perder as energias e deita a cabeça no meu ombro é  finalmente posso lhe perguntar.

Aizawa: Pequeno, qual é o seu nome?. Pergunto enquanto faço um carinho em sua costa.

Izuku: Izuku, izuku midoria.

Aizawa: Me chamo shota aizawa, izuku.
Ele segurou minha blusa e começou a chorar e molhar toda minha blusa, porém não lhe culpa é realmente um momento muito triste para ele, faço um carinho em sua cabeça, vejo que dormiu e então enrolo meu cachecol nele para esquentar ele é vou em direção a ambulância.

Deito ele na maca da ambulância e respondo algumas perguntas da enfermeira que estava olhando os machucados dele.

Enfermeira: ele tem poucas feridas, mas não são tão graves poderá melhorar em algumas semanas porém é recomendado que ele não faça muitos movimentos bruscos.

Ainda bem que não aconteceu nada grave, suspiro de alívio, tenho que falar o detetive agora, desço da ambulância e vou em direção ao detetive que está perto do carro da polícia, quando ouço a voz do pequeno me chamar.

Izuku: Zawa* me espera, não me deixe.
Ele desce da ambulância e corre até mim e segura minha perna

Izuku Midoriya

Hoje kachan foi tão maldoso comigo, acho que mamãe percebeu que estava triste, ela falou vamos comer katsudon, é minha comida favorita de todos os tempos, estavamos atravessando a rua quando escutamos um barulho de carro, a mamãe virou o corpo tão rápido, quem nem um super herói.

Inko: Te Amo Querido.
Disse em um susurro...

Estou meio tonto, deve ser sono, a mamãe está ficando muito pesada em cima do meu corpo, oh viraram ela, hum acho que conheço ele, aah é o Eraserhead, pensei que nunca iria conhecer ele, ele me pegou no colo e estavamos nos afastando  de onde a mamãe estava deitada, espera e a mamãe, ela pode estar dodói, preciso ver ela, me remexo e vejo a minha mamãe. NÃO, não pode ser a ela, a minha mamãe tá bem, sim, muito bem, ela tá bem, -ela está realmente bem-
Começo a chorar mais o Eraserhead me acalma.

Depois de ter conversado um pouco com o senhor aizawa, acabei chorando até dormi. Quando acordei o senhor aizawa estava se distanciando, não quero ficar sozinho, não me deixem, por favor...


(Dadzawa)- Eu vou Proteger VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora