Dean estava atordoado, ele estava com tanta raiva. Eu nunca tinha o visto assim antes, ele gritava muito e bem alto. Jogava as coisas quebrando tudo, chorava por raiva e já havia socado as paredes diversas vezes as mãos dele sangravam e estavam roxas, ele tremia de tanta raiva dei passos para trás me afastando dele me encostando na parede eu estava trêmula e chorava sem controle de tanto medo que ele me causou eu queria me aproximar, mas estava assustada demais.
— D-Dean! Por que você está assim? Amor, por favor, para! Você está me assustando. Dean!
— Eu tô cansado de você Jessica! Tô cansado de ser feito de otário, nunca deveria ter sido para você o que não fui para outras pessoas.Realmente Dean estava muito transtornado, ele nunca havia me tratado daquela maneira eu senti tanto medo dele naquele momento e o que eu não imaginava é que as coisas podiam e iriam piorar.
Colocava minhas mãos sobre meu rosto e respirava fundo não me senti bem os enjoos estavam fortes a pressão estava tão baixa por conta da discussão que eu estava gelada de novo, tirei as mãos do rosto e olhei para ele aos prantos vi ele se tremendo e aquilo me dava tanto medo. Dean estava vermelho feito uma pimenta, seus olhos estavam ainda mais verdes que o normal chegava a brilhar com destaque, sempre ficavam assim quando ele chorava.
— Pelo amor de Deus, do que você está falando?
— Tayler, ele veio aqui. Veio atrás de você!
— Ah, pelo amor de Deus, Dean! Ele é meu ex namorado eu não quero, não sinto nada por ele! O que ele veio fazer aqui?
— Não sei! Não sei. Me diz você!
— Dean! Eu...
É parece que o jovem casal Winchester está em um conflito aqui. Acalme-se Dean isso fará mal a ambos.
—Tá tirando onda com a minha cara Jess! ME DIZ VOCÊ, QUE PORRA ESSE IMBECIL VEIO FAZER AQUI? Você tá por aí agora sempre toda enjoada e cheia, cheia de segredos com as suas amigas!
Jess acorde vamos! Isto é só um pesadelo, vamos abra os olhos Jessica ele está com você.
*Momento Off do pesadelo de Jessica*
— Jess? Hey, corda!
Depois que cheguei na casa da Jess e ela me abraçou chorando eu fechei a porta e a levei para o quarto em meus braços, deitamos na cama e ela não parava de chorar, fiquei ali com ela a acalmando e fazendo carinhos em seus cabelos até que ela dormisse.
Ela me contou que havia tido um pesadelo e parecia estar tendo outro ela se mexia inquieta na cama de olhos fechados e eu tentava acorda-lá.
— Dean! Dean, por favor para. Para!
Ouvia ela gritar chorando com os olhos fechados foi quando ela começou apertar meu peitoral.
— Jessica! Jess, acorda.
Finalmente ela acordou me olhando assustada mais uma vez, me dava tanta agonia ver ela daquele jeito .
— Shii, tá tudo bem foi só um pesadelo. Estou aqui com você, está é tudo bem.
— Foi horrível Dean, horrível nós brigávamos e você gritava muito.
Jess escondeu seu rosto sobre o meu peitoral e eu fiquei ali com ela a acalmando até pegarmos no sono.N/A: Gente alguém explica o que aconteceu com o Dean antes dele chegar na casa dela? E que tanto de pesadelos são esses mulher? ?? Okay, o capitulo foi super curto mas aposto que vocês também acharam no começo que a briga era real. kkkkk
Amado??? Que surto foi esse meu jovem? Bom, pelo visto tem um lado do Dean que parece que a Jess ainda não conhece. Primeiro surtinho de leve dele para vocês, aguardem que teremos MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect soulmates- Um anjo para Dean Winchester
FanfictionSupernatural. Dean Winchester (Jensen Ackles). Jessica Wetterling (Nina Dobrev). Jessica Wetterling - Jess, conheceu Dean Winchester por um acaso do destino, Dean estava caçando quando entrou na casa da garota e ela apontou um rifle para as costa...