Me espere no seu quarto.

147 9 5
                                    


Ele tira o nó devagar e joga a máscara o chão.

"Por um momento, apaguei tudo

Apenas confiando na minha visão

Com admiração,

oh oh, só estou olhando para você"

O mesmo se vira sem tirar os olhos de mim.

PERA!

Essa não...

Tento esconder meu rosto com a camiseta já rezando todas as rezas possíveis que eu sabia, mas não funciona.

Ouço as mulheres gritando e logo vejo através da camisa uma sombra que formava uma sombra masculina.

O pano que cobria meu rosto e puxado me fazendo levar um susto.

Ele estica a mão para que eu posso segurar a sua.

-Venha se divertir um pouco... –diz ele com um tom rouco para mim-

Olho para Sook com os olhos arregalados e vejo a mesma corar.

Coloco minha mão sobre a do homem na minha frente e me levanto, ele me guia até em cima do palco me colocando sentada em uma cadeira.

-Jimin o que você tá fazendo?! –digo baixo enquanto o mesmo leva minha mão até sua cintura-

Jimin apenas finge não ouvir e coloca minha mão em sua cintura e chega perto do meu ouvido.

-Você não deveria estar aqui, mas já que estar aproveite. –diz Jimin com a voz carregada de malicia- Tire minha calça.

"Então sua maquiagem cuidadosamente aplicada pode borrar

Deixe-o sozinho, você é linda, oh oh

Mesmo se sua camisa nítida ficar toda enrugada

Está tudo bem, olhe diretamente para mim, eh eh sim"

Nesse momento eu acho que eu tive um mini ataque cardíaco, aposto que nesse momento Sook queria muito ser eu.

Engoli seco olhando pra Jimin que apenas deu aquele típico sorrisinho malicioso de lado e chegou mais perto de mim.

Pude ver os lábios de Jimin formando a palavra "Tire a minha calça", e foi o que eu fiz.

Peguei na barra da calça do mesmo e fui puxando pra baixo revelando uma cueca box branca, ouvia os gritos das outras mulheres que implorariam estar no meu lugar.

Jimin chutou a calça que estava em seu pé pro lado e se baixou novamente perto do meu ouvido.

-Gosta do que vê? –diz ele dando uma risadinha gostosa no meu ouvido em seguida-

Park Jimin sabe como mexer com mulheres.

Ele vira minha cadeira mesmo comigo sentada pra frente do poste de metal, e o mesmo anda até minha frente mas não parece não ter interesse no poste e sim em mim.

Ele começa a chegar mais perto de mim e começa a dançar lentamente de acordo com a música Move que ainda tocava.

"Os movimentos estão começando de novo, sob as luzes escuras

Seus gestos elegantes, olhares secretos

Você reflete na janela clara,seus movimentos cintilantes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Teacher - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora