III

525 61 11
                                    

HEEEEEEY ENTRELINHAS

HOJE É QUINTA E EU SÓ DESCOBRI ISSO MAIS CEDO PERDOEM, achei que era quarta hahahaha esquecendo que dia é na quarentena, normal

espero que gostem <3

###############

15 anos

Peguei mais um biscoito na cozinha antes de voltar para o quarto, parando repentinamente ao notar minhas mães e meus irmãos na sala, juntos, assistindo a televisão.

— O que estão fazendo? — questionei confusa, me aproximando e notando que a tela estava nos comerciais — Vocês odeiam ver tv por causa dos comerciais, por isso existe streaming — recitei as palavras que mama sempre dizia.

— Hoje é o dia do seu programa — Fairy respondeu como se fosse óbvio, colocando as pernas no sofá e deitando a cabeça no ombro da mamãe.

— O quê? Vocês ainda assistem? Achei que iriam parar depois do terceiro mês, ou sei lá, o sexto — dei ombros, ouvindo minha voz na abertura do programa que indicava que estava de volta — É sério, vocês não precisam ver e...

— Bri, querida, senta aí e fica quieta porque queremos saber o que vai acontecer — mama disse e eu ergui minha sobrancelha ao ver o episódio que estavam.

— Você me viu gravar esse episódio! — lembrei incrédula, mas meu irmão rapidamente me puxou para o sofá.

— Mas eu não, então cala a boca — Robin resmungou e no mesmo instante vi minhas mães desviarem o olhar da televisão pela primeira vez.

— Você acabou de mandar sua irmã calar a boca? — mamãe questionou em um tom ameaçador e eu sorri satisfeita ao ver o pirralho se encolher.

— Desculpa Bri, você pode só deixar a gente ver? — ele pediu, com a mesma carinha fofa que não me deixava ficar tão brava com ele.

— Tudo bem — rolei os olhos, cruzando os braços e prestando atenção no episódio que passava.

Eu ainda achava um tanto quanto estranho observar minha própria atuação, mas gostava de saber que minha família gostava da série que eu fazia e da qual já estava gravando a segunda temporada, já que a primeira estava sendo um sucesso. Mas sorri levemente ao ver as cenas, a família de Riley estava jogando junto com os amigos dela. Sempre achava engraçado como na série, Maya era qualificada como parte da família, ao contrário de Lucas e Farkle.

— Vocês tem um ótima química na tela, isso é difícil de achar entre atores — mamãe comentou observando uma cena entre Riley e Maya — Eu sofri na última série tentando achar duas boas protagonistas para serem um casal.

— Espera, essas duas são melhores amigas ou vão ser um casal? — mama questionou confusa, comendo mais um pouco de pipoca.

— Obviamente um casal, olha isso. Referências com o casal principal da série antiga — minha irmã respondeu, apontando para a televisão onde acontecia exatamente o que ela dizia, o que me fez franzir o cenho — Bri, o que diz o roteiro?

— Hm, Riley e Maya são apenas melhores amigas — murmurei, ouvindo o som de frustrações de minhas mães e uma feição confusa de minha irmã — Apenas melhores amigas — repeti, encarando a tela mais uma vez, onde eu observava a personagem de Rowan sorrindo tão adoravelmente que eu me perdia onde era atuação e onde era apenas ela.

Suspirei baixinho, me levantando do sofá e subindo as escadas da casa até o estúdio de mama. Era meu lugar preferido desde que eu conseguia me lembrar. Sentei no chão, buscando um teclado que estava próximo e tocando algumas notas que estavam em minha mente.

On Purpose (Rowbrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora