Peter estava entediado, Neverland já não era mais a mesma coisa sem os meninos,e sininho foi morar na cidade das fadas depois de ter se apaixonar por uma,então Peter decidiu fazer o que fazia de melhor e amava! irritar gancho e sua tripulação, o menino voou até o navio de James e começou a voar ao redor pegando coisas e jogando no mar,o que chamou a atenção da tripulação.
_ele está aqui!_
_Peter está aqui capitão!_
Gancho saiu de onde estava as pressas,não podia perder a oportunidade.
_carreguem os canhões!seu bando de idiotas! rápido!_
Foi rápido até estarem pronto pra atirar enquanto Peter se divertia indo pra lá e pra cá,o que irritava James gancho profundamente.
_mirar! apontar e ati..._
Foram parados por um corpo caindo na água,todos estavam confusos,Peter caiu na água?mais o mesmo não gosta de água e pelo que James sabia o menino não sabia nadar,mais o que estava acontecendo?
Peter se debatia tentando vir para superfície até conseguir se segurar em algo e se aliviou,olhou pra cima e desejou não ter feito isso,era James gancho o segurando
tentou se debater mais não conseguia sair, provavelmente qualquer um era mais forte do que Peter pan,a única coisa que ele contava era poder voar,mais parece que agora não pode mais._ME LARGA!EU VOU MATAR VOCÊ,TODOS VOCÊS E..._-peter parou quando reparou que estava abordo do navio de gancho e o mesmo estava em sua frente,olhou para os lados procurando uma saída mais só encontrou a água,se ficasse ali provavelmente morreria e se pulasse morreria mais rápido e agora?um medo que ele nunca sentiu correu por todo o seu corpo e gelou sua espinha.
Fez a coisa mais sensata que achou no momento,correu, para longe de gancho,mais não adiantaria muito qualquer um podia agarrar o mesmo,um pirata parou em sua frente e ele chutou lhe bem nas partes baixas,o que fez o mesmo cair de dor e pegar correu até o outro lado do navio,olhou para os lados,sem arma,sem saída e gancho estava vindo até ele.
_ora ora,esse é o melhor dia da minha vida!_
Peter o olhou com raiva mais não disse nada,não tentaria mais arrumar uma saída não tinha e também não tinha como se defender,então ele desistiu.
_parece que ele perdeu os poderes homens_-peter pode ouviu barulhos de comemoração e comentários maldosos.
Gancho pegou o braço do menino e começou o arrastar até sua cabine.
_me solta!me solta agora!e-eu vou matar você..._-os dois sabiam que isso era uma mentira.
Entraram em seu quarto e gancho o jogou e Peter se encolheu em um canto,na realidade gancho não sabia o que fazer,tinha raiva de Peter e queria o castigar,mais não matar,não iria matar uma criança,por que ele tinha noção que era isso o que Peter pan era,uma criança mal criada,então ele daria um jeito nisso.
Olhou para Peter que estava encolhido no canto de seu quarto chorando, gancho sabia tudo o que tinha acontecido com o pequeno,ele se vingaria!iria partir e Peter iria com ele,Peter era dele,isso seria sua vingança,mais como sempre quis ter um filho,iria ensinar a Peter que não seria tão ruim ficar ali.
Pegou o braço do menino e o levou até sua cama de casal,Peter sentou em silêncio.
_olhe para mim Peter pan_
Peter tremeu e continuou com a cabeça baixa.
_quando eu falo para olhar pra mim você olha!entendeu Peter?_-falou segurando o queixo do menino não deixando o mesmo desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inimigo virou meu pai?!
FanfictionDepois de Peter pan perder seus poderes e não poder voar mais não poderá mais fugir de gancho,seus amigos o abandonaram e agora? (Plágio é crime!) Crime de violação aos Direitos Autorais no art.184 - Código penal, que diz: Art. 184. Violar direitos...