Prestes ao torneio

76 4 0
                                    

O time estava focado no torneio mais que nada faltando uma semana para começar o torneio continental.

Ao chegar no quarto Gabo Rique e Dedé decidem ir na lanchonete comer alguma coisa.Chagando lá ele encontra o Joaquim querendo uma entrevista com o Gabo, sem problema nenhum Gabo aceita enquanto Dedé e Rique vê o Lorenzo conversando algo com o Lucas e o Camilo. Seguindo eles Dedé e Rique descobrem que ele que atrapalhar o Gabo no seu desempenho.

Rapidamente Eles dois vão falar para o Gabo que acabam com a entrevista de vez.Indo para o quarto Lorenzo passa por eles já causando briga.

Dedé:

Sabemos oque você está tramando.

Lorenzo disfarçando sem falar nada ele sai com cara de raiva.

Gabo não estava entendendo nada.Rique explicou tudo.Gabo Concordando com seus amigos ele foi direto falar com Lorenzo Dedé segurando ele,fala para ter paciência.

No dia seguinte faltando 6 dias para o torneio começar Gabo esquece os problemas e treina com a maior concentração.Acabando o treino Gabo conhece uma menina chamado Zoe.Envergonhado Ele se comprimento com ela e fala que não há muito tempo que ele entrou no IAD.Ela perguntou se pratica esportes,Gabo respondeu todo Alegre que ele ama futebol.Se conhecendo mais Dedé e Rique atrapalham a conversa mas a Zoe fala para ele que podemos conversar outro dia.

Saindo os três eles foram dormir.

Está perto do torneio.

#futebol

O11ZEOnde histórias criam vida. Descubra agora