Our Baby

4.6K 214 69
                                    

NARRADOR

Jungkook sempre foi visto como o irritadinho da turma. Estava sempre isolado e caso alguém se aproximasse dele, era ignorado. Outra característica dele, ele estava sempre de preto e com uma carranca estampada em seu rosto.

Em mais um dia normal, Jungkook foi escalado por sua professora de ciências para fazer um trabalho em grupo com mais 6 garotos de sua turma, sendo eles: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin e Kim Taehyung. Eles eram um dos grupinhos da escola, eram populares, mas, não tanto quanto os meninos do time de basquete. Meninos quais sempre zoavam Jungkook por seu estilo "diferente".

Jungkook estava na frente da casa de Namjoon, os outros meninos só estavam esperando o mais novo. Jungkook tocou a campainha sendo recebido por Seokjin. O mais velho, que estava acostumado a sempre ver o garoto com roupas pretas e pesadas, se surpreendeu ao vê-lo com umas calça jeans apertada e uma camisa branca larga.

- Posso entrar? - Jungkook perguntou baixo e claramente envergonhado pelo olhar do mais velho sobre si. Seokjin se surpreendeu novamente, nunca tinha visto esse lado do maknae.

- A-ah, claro. - Seokjin deu espaço para Jungkook entrar, fechando a porta logo após. - Galera, o Jungkook chegou! - Falou alto enquanto entrava na cozinha com um Jungkook envergonhado e corado atrás de si.

- Que bom, podemos começar agora. - Jimin sorriu e olhou para Jungkook, sendo acompanhado pelos outros membros, que, assim como Seokjin, se surpreenderam ao ver o maknae todo encolhido e corado atrás de Seokjin.

- Jungkook, que tal você falar um pouco sobre você? - Namjoon perguntou e viu o mais novo assentir lentamente.

- Bom, meu nome é Jeon Jungkook, e eu não sou como a maioria da escola pensa ou como aparento ser. - Jungkook deu uma pausa, olhando para o rosto de cada um de seus hyungs, que o observavam atentamente. - Eu gosto de cachorros, adoro comer morango enquanto assisto desenho animado ou coisa do tipo, meu apelido é coelho por causa dos meus dentes - Dito isso o mais novo sorriu, deixando a mostra seus dentinhos avantajados. - Gosto muito de preto mesmo tendo meu lado criança, as pessoas acham que sou um encrenqueiro mas eu realmente prefiro ficar no meu cantinho assistindo Bob Esponja. Acho que é só isso. - Sorriu meigo novamente, e agora, o meninos estavam com suas bocas abertas em um verdadeiro "O".

- Mas...Porque você é daquele jeito na escola? - Hoseok perguntou desacreditado. "Como aquele bad boy pode se tornar a criaturinha mais fofa que alguém já viu?", Era a pergunta que rodava a cabeça dos mais velhos.

- Eu sou fechado por acontecimentos do passado. Quando eu era menor, eu era totalmente aberto e feliz, sorria por tudo e gostava de muito de fazer amizades novas, porém, com o tempo, as pessoas começaram a fazer bullying comigo. Me chamavam de viadinho, bixa, manja rola e coisas piores, até aí tudo bem, eu simplesmente ignorava. Só que um dia eu estava voltando da escola e fui puxado para um beco... - Seus olhos começaram a lacrimejar e sua voz ficou embargada. Seokjin levantou-se e foi até o maknae, sentou em umas das cadeiras e puxou Jungkook para seu colo, logo o dando um forte e aconchegante abraço.

- Não precisa mais falar coelhinho, a gente já sabe o que aconteceu. - Seokjin alisava suas costas enquanto o mais novo tinha seu rosto afundado na curvatura do pescoço do mais velho.

Os meninos levantaram e deram um abraço coletivo no mais novo, fazendo Jungkook se sentir acolhido. Yoongi depositou um selar em sua bochecha, e observou o maknae corar.

Depois de alguns minutos naquele abraço quentinho, Jungkook se levantou. - Acho melhor fazermos o trabalho. Ah, e obrigado por me aconchegarem em seus abraços quentinhos! - O maknae sorriu inocente, mostrando novamente os seus dentinhos avantajados, fazendo seus hyungs derreterem. - Onde vamos fazer o trabalho?

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐞𝐛ê • 𝐒𝐮𝐫𝐮𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora