Para questões de ambientação: a Moonbyul nesse universo tá morena, Wheein loiro platinado.
-x-
Ao encarar seu próprio reflexo no espelho do banheiro, Moonbyul ficou com raiva de si mesma. Não tinha nada a ver com a sua aparência diretamente, e sim como ela estava se tratando nos últimos meses.
Jogou uma água no rosto, se limpou da máscara de hidratação e agiu como se este fosse um ato simbólico de tomar vergonha na cara.
Haviam sido meses e meses sentindo pena de si mesma após o término forçado com sua ex. Ela havia se mudado para o outro lado do planeta e as duas não concordavam em relacionamento a distância. O pós término tinha e tem sido uma merda porque além de tudo, as duas ainda seguiam amigas. mesmo que de um jeito complicado.
Complicado ainda não ilustrava o quanto era complexo acompanhar as aventuras de uma mulher que ela ainda não havia superado. Era uma sensação de ter areia escapando de seus dedos interminável.
Mass aquele ciclo vicioso estava deixando Moonbyul extremamente irritada consigo mesma. aquele não era o primeiro e nem o último término de sua vida, então com essa motivação em mente decidiu se arriscar novamente.
Caminhou toda a via crucis de um recém solteiro moderno. Mudou as fotos de suas mídias sociais, baixou aplicativos de encontros, começou a pesquisar qual a balada estava sendo bem frequentada na cidade. E falhou em todas as tentativas. Porque as pessoas eram um saco e só pensavam em cerveja barata.
Na primeira tentativa de "sair solta na pista", como sua amiga sugeriu, se viu chorando às três da manhã depois de tomar um drink caro e Million Reasons ressoar no karaokê, enquanto a mulher que era seu date lhe consolava.
A ruiva era um espetáculo, mas nem isso conseguiu lhe convencer a cair de cara naquele decote. Acabou que a ruiva, Hwasa, virou sua amiga, e se comprometeu a tirar Moonbyul daquela fossa.
Hwasa era um solzinho social. Estava acostumada a ir em encontros e voltar com amigos invés de amores. Ela era bem o oposto de Moonbyul, que tinha lá uns dois amigos fiéis.
A ruiva dava festas periódicas em sua casa, só pelo prazer de reunir os mais diversos amigos que tinha. Moonbyul descobriu que ela era jornalista, e cheia de amigos de verdade quando viu que umas 15 pessoas se amontoavam na sacada do apartamento, isso sem contar na sala de estar.
O tal date prometido era uma loira. Wheein era a melhor amiga de Hwasa e também havia passado por um término no último ano.
A primeira coisa que chamava atenção nela era o sorriso, acompanhado de um olhar afiado, porém gentil. Ela era divertida. Tinha um humor ácido e um pouco autodepreciativo demais pro nível saudável, mas essa era a linha que Moonbyul também levava.
Surpreendentemente, o assunto não morreu entre as duas. Aquela nuvem de encontro arranjado havia se dissipado há séculos, e agora elas discutiam as fofocas da indústria pop, porque não tem nada melhor que fofocar inofensivamente sobre desconhecidos.
Quando a sacada ficou menos movimentada devido a roda de poker acontecendo na cozinha, as duas se apoiaram no batente, tão próximas que os braços se esbarravam e o perfume marcante de Wheein enfeitiçava o nariz de Moonbyul.
Quando o assunto acabou, os beijos iniciaram. Moonbyul havia dado o primeiro passo, usando a desculpa de chegar mais perto para sentir o perfume que a outra usava.
Wheein pegou sua mão e lhe direcionou até o banheiro da suite, mal lhe dando tempo de pensar quando ao que trancou a porta, lhe agarrou por trás, beijou seu pescoço, e deixou uma mão forte na cintura e a outra em seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisteragem || wheebyul
FanfictionNa qual Moonbyul enfrenta a via crucis de um pós término com uma boa companhia do lado. [+18 - pwp - wheebyul]