Ah, Kim Jungeun...você realmente não se lembra de mim?
Eu lembro de você. Lembro de quando te vi pela primeira vez, pensando em como você era bonitinha. Hoje eu sei que bonitinha não chega nem perto de como você é. Você é linda.
Desviei o olhar e você tinha sumido. Não liguei muito na hora. Alguns minutos depois ouvi alguns gemidos. Minha audição é bem aguçada então creio que eles eram baixos e só eu ouvi. Queria saber de onde vinham, mas não tinha como. Talvez fossem do banheiro, pois ele ficava em cima do auditório onde todos os alunos estavam reunidos.
Ignorei o som e, alguns minutos depois, te vi novamente. Reparei que suas pernas estavam com hematomas, que não existiam até pouco tempo atrás. Percebi um garoto ao seu lado, beijando seu pescoço enquanto você tentava sair de perto dele, mas não conseguia.
Tive vontade de dar um soco na cara dele, de te proteger, mas eu não podia. Não podia pois não era da minha conta. Eu sei, eu deveria ter feito algo, mas não consegui parar de pensar que não era da minha conta. Me arrependo até hoje.
Bom, apesar disso, tentei me aproximar de você, mas você não deu muita brecha. Até agora não acredito que não lembra de mim. Tudo certo, eu mudei, tingi meus cabelos, uso lentes de contato agora, mas eu mudei tanto assim? Mudei tanto que nem me reconhece mais?
Ao te ver naquele sábado chuvoso, fiquei um tanto surpresa. Claro que ainda te via na escola mas, fora dela, nunca. Observei suas pernas e novos hematomas estavam ali, mesmo se esforçando para cobri-los. Decidi tentar novamente, me aproximando de você. A chuva me pegou de surpresa então te vi antes de abrir meu guarda-chuva. A partir dali, consegui finalmente te alcançar.
Jungeun, eu ainda não sei o que aconteceu com completa certeza, nem se você já se vê livre daquele homem, mas por favor, me conte, me deixe ajudar, me deixe cuidar de você. Eu sei que pensa que mal nos conhecemos mas eu te conheço, Kim. E eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we met in the rain|lipsoul
RomanceJung Jinsoul. Eu não consigo parar de pensar nesse nome, em seu rosto, em seu corpo, sua voz...Desde aquele sábado, não consigo tirá-la de minha cabeça. Eu pensei que aquele seria apenas mais um fim de tarde chuvoso, onde eu voltaria para casa norm...