.minha.

924 56 4
                                    

Billie sentia seu corpo todo tremer com intensidade toda vez que via a pequena Ari lançar um olhar como se estivesse implorando por mais.

E era o que estava acontecendo, a voz manhosa e rouca da mesma fazia Eilish tremer de tesão, céus como sempre se pegou imaginando foder a pequena Butera em todas as posições possíveis.

Ari tinha seus gritinhos manhosos sendo sufocados pelos lábios da Eilish descontado o prazer sobre os lençóis cinza da cama que estavam.

Revira os olhos sentindo a mais nova substituir seus 2 dígitos por sua boca, Billie passava a língua por toda aquela região com gosto, amava sentir as mãos de Ariana sobre seus fios,amava sentir como a bucetinha da menor era quentinha e doce, rebolando contra seu rosto igual uma verdadeira putinha.

Segurou o pulso da mesma em cima de sua cabeça com uma mão, e a outra usava seus dedos na menor novamente, tocando seu clitóris, tremia e rebolava contra seus dedos.

- Você gosta tanto assim dos meus dedos, não é baby? Já não basta eu te chupar todinha, você ainda quer gozar nos meus dedos neném - Fala
billie rouca contra o ouvido da mesma sentindo a menor aperta se contra seus dedos. - Goza pra mim.. vai amor.... Isso..

Sem demora, Ari acaba gozando contra seus dedos, sempre tão entregue e submissa, Já billie nunca reclamaria daquilo, sempre queria ver sua baby gozar de todas formas possíveis, amava ver a sua expressão logo depois de um orgasmo intenso, era adorável, suas bochechas vermelhas, cabelos colados sobre sua testa, boquinha entre aberta, a melhor visão do mundo, totalmente dela.

- Você é minha.

3:00 am Onde histórias criam vida. Descubra agora