Ariana adorava gemer pra Billie, ainda mais quando a mesma afundava seus dedos dentro de si, com suas mãos apertando suas coxas com força marcando lhe com seus dedos, e gostava principalmente de rebolar gostoso contra seus dedos.
Sua respiração subia e descia bem pausadamente, enquanto a maior escondia seu rosto contra sua pele, a marcando em tons vermelhos e roxos, suas cores favoritas, fazendo a menor se arrepiar completamente e tivesse espasmos.
Gozava como nunca quando tinha sua mommy a fodendo.
Mas o Ariana amava mesmo era faze-la ter espamos também, tocando seu lindo e perfeito corpo com suas mãos pequenas, embaixo de todas as aquelas roupas tinha o corpo mais perfeito do mundo ao seus olhos, e amava tudo, seus seios grandes, sua pele leitosa.
-Você é tão perfeita.
Falou baixinho, numa mistura de voz rouca e manhosa, sabia que enlouquecia Billie assim, ainda mais quando ela a estimulava com seus dedos em ritmos lento,rápido e fundo.
-Goza bem gostoso pra sua baby hum?
Seus gemidos e suspiros deixavam a menor ainda mais satisfeita, queria ainda mais satisfazer sua Mommy, usando sua língua, dedos, tudo que for preciso pra ver a mesma gozando também, sentiu a maior bater sua mão contra seu rosto, amava sua brutalidade, seus tapas eram tão bons que poderia gozar só com aquilo.
-Baby, eu amo sua carinha quando está me fodendo, minha cadelinha - falou Billie ofegante puxando os cabelos da menor com força levando seu rosto em direção a sua intimidade que pingava.
Billie gozava como nunca quando Ariana ficava no controle, e a menor adorava isso, na verdade amava mostra que também não fica pra trás quando o assunto e fazer gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:00 am
RomanceBillie não resistia ao jeito manhoso que Ari pedia por mais. [One Shot] [Ariana Grande e Billie Eilish]